07h00 - quinta, 12/09/2019

Bloco apresentou
candidatos em Beja

Bloco apresentou candidatos em Beja

O sistema bancário nacional esteve na "mira" das críticas da coordenadora do Bloco de Esquerda (BE) nesta quarta-feira, 11, durante a sessão de apresentação dos candidatos do partido pelo distrito de Beja às Legislativas de 2019.
Na sessão realizada ao final da tarde no centro de Beja, Catarina Martins defendeu que chegou a hora de investir no país e "acertar as contas" com a banca, "que está a dever 17 mil milhões de euros aos contribuintes". "O sistema financeiro já recebeu demais, está na altura de investir nas pessoas e investir no país", disse.
A líder bloquista lembrou ainda algumas das lutas protagonizadas por trabalhadores do distrito na última legislatura. "Aqui temos quem conseguiu uma das maiores conquistas desta legislatura: que os trabalhadores das lavarias das minas tivessem acesso ao desgaste rápido para a sua reforma, que é o seu direito", sublinhou Catarina Martins.
Recorde-se que o BE tem como cabeça-de-lista no distrito de Beja a funcionária pública aposentada Mariana Aiveca.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h00 - domingo, 15/09/2019
Comício em Beja
com António Costa
O secretário-geral do PS, António Costa, vai estar em Beja neste domingo, 15 de Setembro, para um comício no âmbito da campanha para as eleições Legislativas 2019, agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.
16h52 - sexta, 13/09/2019
Homem identificado
em Odemira por incêndio
A GNR de Odemira identificou na terça-feira, 10 de Setembro, um homem de 66 anos por suspeitas de causar um incêndio florestal no concelho, tendo os factos já sido remetidos para o Tribunal Judicial de Odemira.
07h00 - sexta, 13/09/2019
Seca causa prejuízos no Campo Branco
Sem perspectivas de chuva no horizonte e com um quadro de seca cada vez mais acentuado na região, os agricultores do Campo Branco já começaram a recorrer às reservas de feno, palha ou cereais que tinham para o Inverno para alimentar, em pleno Verão, o seu efectivo pecuário.
07h00 - sexta, 13/09/2019
Pedro do Carmo premiado
em Badajoz (Espanha)
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, foi um dos distinguidos com o prémio ibérico "FECIEX 2019", tendo recebido nesta quinta-feira, 12, o galardão das mãos do presidente do Ayuntamiento de Badajoz, Francisco Martínez.
07h00 - sexta, 13/09/2019
PSD quer combater
abandono da região
Combater "o abandono da região" é a grande meta traçada pelo cabeça-de-lista do PSD no distrito de Beja nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial