15h57 - quinta, 12/09/2019

Aljustrelense recebe
Casa Pia na Taça

Aljustrelense recebe Casa Pia na Taça

Mineiro Aljustrelense e Penedo Gordo já conhecem os adversários da segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 29 de Setembro, com destaque para os tricolores, que recebe a formação do Casa Pia, que milita na II Liga.
O sorteio da segunda ronda da "prova rainha" do futebol português realizou-se nesta quinta-feira, 12, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, calhando em sorte à formação de Aljustrel uma equipa profissional, orientada por Luís Loureiro e actual 17ª classificada no campeonato.
Já o Penedo Gordo recebe no seu terreno a formação do Fabril do Barreiro, curiosamente adversária do Mineiro Aljustrelense na Série D do Campeonato de Portugal e que foi repescada para esta ronda depois de na primeira eliminatória ter sido goleada (4-0) pelos açorianos do Praiense.
Recorde-se que na primeira ronda da Taça de Portugal o Mineiro eliminou, em Aljustrel, o Vasco da Gama de Sines por 3-2, após prolongamento. Já o Penedo Gordo derrotou em casa o Milfontes por duas bolas a zero.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
18h20 - quarta, 16/10/2019
Rui Maside é o novo
treinador do Aljustrelense
O técnico Rui Maside, de 56 anos, que nas duas últimas temporadas orientou o Moura AC, é o novo treinador do Mineiro Aljustrelense, sucedendo no cargo a João Candeias, que se demitiu no passado domingo, 13.
07h00 - quarta, 16/10/2019
Marco Hortense
orienta Castrense
até final da época
É oficial: Marco Hortense vai dirigir o FC Castrense até final da presente temporada, depois de ter orientado a equipa de forma interina nas últimas semanas, garantiu ao "CA" o presidente do clube de Castro Verde, Abelha.
07h00 - segunda, 14/10/2019
João Candeias deixa
comando do Mineiro
O treinador João Candeias deixou neste domingo, 13 de Outubro, o comando técnico do Mineiro Aljustrelense, equipa que milita no Campeonato de Portugal.
19h21 - domingo, 13/10/2019
Castrense goleador no
arraque do campeonato
A equipa do FC Castrense entrou a golear no campeonato distrital da 1ª divisão, que arrancou na tarde deste domingo, 13 de Outubro.
07h00 - domingo, 13/10/2019
Campeonato distrital
arranca neste domingo
Se o campeonato distrital da 1ª divisão fosse uma partida de póquer, certamente que (quase) todos os jogadores estariam dispostos a apostar as suas fichas no Moura AC como o próximo campeão distrital.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial