18h11 - domingo, 03/11/2019

Despertar e Vasco da Gama
na frente do campeonato
da 1ª divisão distrital

Despertar e Vasco da Gama na frente do campeonato da 1ª divisão distrital

As equipas do Despertar e do Vasco da Gama da Vidigueira assumiram neste domingo, 3 de Novembro, a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão, cumprida que está a quarta jornada.
Bejenses e vidigueirenses subiram ao primeiro lugar depois de vencerem em casa, respectivamente, o FC Serpa (2-1) e o Desportivo de Almodôvar (7-0), aproveitando igualmente os deslizes de Moura AC e de FC Castrense.
Os mourenses, que iam na frente empataram a uma bola em Mértola, diante do Guadiana, ao passo que os de Castro Verde perderam na deslocação ao Penedo Gordo (1-0).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
4ª JORNADA // RESULTADOS

Despertar 2 // FC Serpa 1
Piense 0 // Milfontes 0
Guadiana 1 // Moura AC 1
Sp. Cuba 0 // Aldenovense 1
Vasco da Gama 7 // Almodôvar 0
Penedo Gordo 1 // FC Castrense 0
Descansou: Odemirense

CLASSIFICAÇÃO
1º Vasco da Gama, 9 pontos
2º Despertar, 9
3º Moura AC, 8


No Campeonato de Portugal, o Mineiro Aljustrelense conseguiu finalmente vencer na Série D. Na estreia do novo técnico Pedro Duarte, os de Aljustrel bateram em casa os algarvios do Louletano por 2-1, com golos de Edson Pires (de grande penalidade) e Nando.
Com este triunfo, o Mineiro Aljustrelense ascendeu à 16ª posição, com seis pontos em nove jornadas.
Entretanto, há mudanças no plantel da turma tricolor: o central brasileiro Matheus Troche (ex-Vila Meã) é reforço. Por oposição, deixaram a equipa os médios Ballot e Diogo Sandes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial