10h20 - quinta, 14/11/2019

Três detidos por lenocínio
no concelho de Ourique

Três detidos por lenocínio no concelho de Ourique

A GNR deteve no início desta semana dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 50 e os 73 anos, pela alegada prática dos crimes de lenocínio no concelho de Ourique.
De acordo com fonte oficial da GNR, os três detidos, "um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime", foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Ourique na terça-feira, 12, "tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre eles e apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência".
"A mulher encontrava-se em situação irregular em território nacional, tendo sido notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras", acrescenta a mesma fonte ao "CA".
As detenções decorreram no âmbito de uma investigação da GNR, tendo os militares apurado "que os suspeitos geriam um estabelecimento de diversão nocturna e que, no mesmo edifício, tinham quartos destinados à prática de prostituição".
Além das detenções, a GNR realizou duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, tendo apreendido 4.235 euros em dinheiro, seis telemóveis e dezenas de artigos e documentos relacionados com a prática do crime de lenocínio.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial