10h20 - quinta, 14/11/2019

Três detidos por lenocínio
no concelho de Ourique

Três detidos por lenocínio no concelho de Ourique

A GNR deteve no início desta semana dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 50 e os 73 anos, pela alegada prática dos crimes de lenocínio no concelho de Ourique.
De acordo com fonte oficial da GNR, os três detidos, "um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime", foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Ourique na terça-feira, 12, "tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre eles e apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência".
"A mulher encontrava-se em situação irregular em território nacional, tendo sido notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras", acrescenta a mesma fonte ao "CA".
As detenções decorreram no âmbito de uma investigação da GNR, tendo os militares apurado "que os suspeitos geriam um estabelecimento de diversão nocturna e que, no mesmo edifício, tinham quartos destinados à prática de prostituição".
Além das detenções, a GNR realizou duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, tendo apreendido 4.235 euros em dinheiro, seis telemóveis e dezenas de artigos e documentos relacionados com a prática do crime de lenocínio.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Verão animado no
concelho de Odemira
Música, teatro, espectáculos de rua e actuações online vão animar este ano a época de Verão no concelho de Odemira, no âmbito do programa cultural "Animar o Verão", promovido pela Câmara Municipal local em parceria com as juntas de freguesia.
08h00 - sábado, 01/08/2020
Museu da Ruralidade
tem nova exposição
O Museu da Ruralidade, em Entradas (Castro Verde), acolhe a partir deste sábado, 1 de Agosto, a exposição de fotografia "Avifauna da Biosfera de Castro Verde", da autoria de Dinis Cortes.
07h00 - sábado, 25/07/2020
Exposição de pintura
no castelo de Mértola
A galeria do castelo de Mértola acolhe a partir deste sábado, 25 de Julho, a exposição "A Porta do Mar", da autoria do pintor Guilherme Parente, segundo a autarquia local "um dos mais importantes pintores portugueses vivos".
07h00 - sexta, 24/07/2020
CM Beja inaugura
praia dos Cinco Reis
A Câmara de Beja inaugura nesta sexta-feira, 24, o novo Parque Fluvial dos Cinco Reis, situado na envolvente da albufeira com o mesmo nome, próxima da villa romana de Pisões.
07h00 - quinta, 23/07/2020
Centenário de Amália
celebrado em Odemira
A Herdade da Amália, no Brejão (concelho de Odemira), recebe nesta quinta-feira, 23, pelas 22h00, o concerto "Bem-vinda sejas Amália", para celebrar os 100 anos do nascimento da fadista.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial