07h00 - quinta, 23/01/2020

António José Brito
candidato no PS
de Castro Verde

António José Brito candidato no PS de Castro Verde

Ganhar as eleições Autárquicas de 2021 em todo o concelho é o grande objectivo traçado por António José Brito na sua moção de candidatura à presidência da Concelhia de Castro Verde do PS, cargo que desempenha desde Janeiro de 2019.
As eleições para as concelhias socialistas do distrito de Beja estão agendadas para o dia 31 de Janeiro e António José Brito revelou publicamente nesta quarta-feira, 22, que vai a votos com a moção "Todos Somos Castro Verde", onde assume "o legado do trabalho feito nos últimos anos" e define as linhas de acção "para 2020 e 2021".
"Há duas razões básicas que nos fazem assumir a candidatura à presidência da Secção Política Concelhia do PS de Castro Verde: continuarmos o trabalho intenso e positivo dos últimos anos e, como consequência natural, ganharmos de novo as eleições Autárquicas em 2021", refere a moção, frisando que os socialistas pretendem a "concretização de um programa claro e assente no desenvolvimento de políticas plurais que ajudem a melhorar a vida de todas as pessoas do nosso concelho".
"Políticas que põem (sempre) Castro Verde e todos os castrenses em primeiro lugar e não se deixam subjugar perante o sectarismo. Muito menos pelas visões ortodoxas e frequentemente sobranceiras, sempre sustentadas por apoios baseados no desrespeito e muitas vezes na injúria", acrescenta.
Nesse sentido, entre as acções políticas definidas para o próximo mandato surgem ainda, entre outras, a criação de um Gabinete de Estudos da Concelhia, o reforço da "presença e a articulação com todos os eleitos do PS, nomeadamente nas freguesias de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira", e a preparação de "uma candidatura autárquica forte e competente em todo concelho, fundada num processo participado que permita a apresentação de listas integralmente paritárias, capazes e com provas dadas para concorrer à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesia".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 24/09/2020
Presidente do PSD quer mais eleitos
autárquicos no distrito de Beja
O presidente do PSD quer reforçar a implantação do partido no distrito de Beja e, nesse sentido, ambiciona garantir mais eleitos social-democratas nas eleições Autárquicas de 2021.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Mértola com plano de
adaptação à pandemia
para a Educação
Minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus entre a comunidade escolar local é o principal objectivo do Plano de Adaptação à Covid-19 que acaba de ser lançado pela Câmara de Mértola, em parceria com o Centro ABC-Algarve Biomedical Center, e representa um investimento de cerca de 33500 euros.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Embaixador da Suíça
reuniu com executivo
da Câmara de Beja
O executivo da Câmara de Beja recebeu na terça-feira, 22, o embaixador da Suíça em Portugal, André Regli, numa visita oficial que teve como objectivo apresentar a nova cônsul da Embaixada, Magdalena Betschart, e o novo cônsul honorário em Loulé, Thomas Kottmann, cuja área de jurisdição abrange o distrito de Beja.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Crianças da creche de Ourique com testes à Covid-19 negativos
Os testes de despistagem à Covid-19 realizados a 18 crianças da creche da Misericórdia de Ourique, onde foram detectados dois caso positivos na passada semana ligados ao surto de Santa Luzia, deram todos negativos, adianta ao "CA" o presidente da Câmara Municipal local.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Presidente do PSD debate
aeroporto de Beja com a Distrital
Rui Rio, presidente do PSD, vai estar nesta quarta-feira, 23, na cidade de Beja, para uma reunião de trabalho solicitada pela Comissão Política Distrital de Beja, liderada por Gonçalo Valente.

Data: 11/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial