07h00 - segunda, 10/02/2020

Nelson Brito escreve
carta a militantes do PS

Nelson Brito escreve carta a militantes do PS

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde assume que a sua candidatura tem como principal objectivo "servir o nosso partido" e "servir a nossa região".
"Respondo afirmaivamente ao desafio que muitos socialistas me fizeram com determinação, com empenho e vontade. Servir o PS é uma honra", escreve Nelson Brito, assegurando que sempre que for entendido que a sua "experiência e credibilidade políticas servem melhor" o partido estará "na linha da frente".
Na carta aos militantes, Nelson Brito garante não ser candidato "contra ninguém", mas sim "a favor do Partido Socialista e um baixo-alentejano convicto".
"Sou candidato para honrar os militantes do PS, para lhes dar voz e espaço, para valorizar a sua participação e contributos", continua Nelson Brito, acrescentando ser igualmente candidato "para afirmar o Baixo Alentejo e para defender os baixo-alentejanos".
"Sinto um enorme orgulho em poder servir o nosso partido e fazê-lo como candidato numa candidatura que a cada dia cresce mais, a que se juntam cada vez mais militantes que se identificam com este projecto, que recebe os apoios de forma tão genuína e natural", escreve Nelson Brito.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10h00 - domingo, 25/10/2020
Hospital de Beja assinala
meio século de existência
A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULBSA) promove neste domingo, 25 de Outubro, a cerimónia comemorativa do 50º aniversário do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
10h00 - domingo, 25/10/2020
Domingas Pereira
é a mandatária distrital
de João Ferreira
A médica Domingas Pereira, que exerce funções no hospital de Beja, é a mandatária distrital da candidatura de João Ferreira às eleições Presidenciais de 2021, revelou ao "CA" fonte oficial da candidatura apoiada pelo PCP.
07h00 - sexta, 23/10/2020
Urgências de
Castro Verde vão
ser ampliadas
O edifício actual do Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde irá ser ampliado, numa parceria entre a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e a Câmara Municipal local.
07h00 - sexta, 23/10/2020
Candidato à Presidência
da República apoiado pelo
PCP em Cuba e Beja
João Ferreira, candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP, vai estar nesta sexta-feira, 23, nos concelhos de Cuba e de Beja, "para contactar com casos de destruição do património".
07h00 - quinta, 22/10/2020
União Europeia
chega a acordo
para a nova PAC
Os 27 Estados-membros da União Europeia já chegaram a um acordo relativo à aplicação da Política Agrícola Comum (PAC) para o próximo ciclo de programação, revela o Ministério da Agricultura.

Data: 23/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial