10h52 - sexta, 18/09/2020

Despiste fere com
gravidade comandante dos
Bombeiros de Odemira

Despiste fere com gravidade comandante dos Bombeiros de Odemira

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira ficou ferido com gravidade nesta sexta-feira, 18, na sequência do despiste de uma viatura da coprporação perto de Boavista dos Pinheiros, tendo sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital do Barlavento, em Portimão.
Segundo adianta Rádio Sines, Luís Oliveira seguia na viatura de comando dos Bombeiros de Odemira que se despistou na Estrada Nacional 393 cerca das 7h21, quando se deslocava para ocorrer a um acidente de viação no Almograve.
A mesma fonte acrescenta que o alerta foi dado pelo próprio comandante, sendo que para o local foram mobilizadas 10 viaturas e 22 operacionais dos Bombeiros de Odemira, assim como VMER do Hospital do Litoral Alentejano e o helicóptero do INEM.
As causas do acidente estão ainda por apurar.
Entretanto, em comunicado publicado na sua página oficial no Facebook, a direcção e o comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira revelam que Luís Oliveira, "embora tenha ficado encarcerado" na sequência do despiste, "esteve sempre consciente e foi prontamente socorrido com todos os meios necessários", encontrando-se de momento a realizar "exames radiológicos".
"A Direcção, Comando, colegas bombeiros/as e funcionários administrativos e auxiliares, acompanham a para e passo a situação e, embora com grande preocupação, tem a firme esperança de uma rápida e total recuperação do nosso comandante Luís Oliveira", acrescenta o comunicado.

Notícia actualizada às 12h05 de sexta-feira, 18, com o comunicado da a direcção e o comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 23/10/2020
Presidente da AFBeja
fala sobre arranque
polémico do "Distritalão"
O campeonato distrital da 1ª divisão distrital arrancou no passado domingo, 18, e com muita polémica à mistura, com três faltas de comparência e uma partida adiada em virtude do posicionamento de algumas equipas, que contestam o início da competição devido à pandemia da Covid-19.
10h00 - domingo, 18/10/2020
Vai começar o campeonato
de todas as incertezas!
Depois de sete meses de paragem, o campeonato distrital da 1ª divisão regressa neste domingo, 18 de Outubro, para aquela que se antevê vir a ser uma temporada cheia de interrogações e dúvidas em virtude da pandemia da Covid-19.
07h00 - sábado, 17/10/2020
Benfica: Noronha Lopes
faz campanha em Castro
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas eleições agendadas para o final deste mês, vai estar neste sábado, 17 de Outubro, numa acção de campanha em Castro Verde.
18h27 - domingo, 11/10/2020
Mineiro e Moura AC
fora da Taça de Portugal
As equipas do Mineiro Aljustrelense e do Moura AC estão fora da edição 2020-2021 da Taça de Portugal, depois de terem sido eliminadas neste domingo, 11, na segunda eliminatória da competição.
07h00 - sábado, 10/10/2020
Campeonato do Inatel
de Beja ainda sem
data para começar
Ainda não há data oficial para o arranque do Campeonato do Inatel de Beja na temporada de 2020-2021, sendo que nas épocas anteriores a competição costumava arrancar no mês de Outubro.

Data: 23/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial