12h43 - terça, 16/12/2008

Socialistas apresentam Colaço Guerreiro em Castro Verde

Socialistas apresentam Colaço Guerreiro em Castro Verde

O advogado José Francisco Colaço Guerreiro, 54 anos, é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Castro Verde nas eleições autárquicas de 2009. Fundador nos anos Oitenta da Castra Castrorum e, mais tarde, da Cortiçol, a que está ligado a Rádio Castrense, Colaço Guerreiro é actualmente notário e conservador em Castro Verde, onde durante muitos anos exerceu advocacia.
Apresentador do programa de rádio "Património", é um divulgador da cultura popular alentejana e ajudou a fundar a MODA - Associação de Cante Alentejano.
A apresentação da candidatura está marcada para esta terça-feira, 16, às 18h30, no Hotel "A Esteva", em Castro Verde.
Além do principal candidato, o PS deverá também apresentar a lista concorrente à Câmara Municipal, sabendo-se que o segundo nome é António José Paulino, 48 anos, funcionário da Direcção Geral dos Impostos e presidente do Lar Jacinto Faleiro. A lista conta ainda em terceiro lugar com a economista Joana Terlica, 56 anos, actualmente professora do ensino secundário, e com o engenheiro civil Rui Pedro Figueira, de 41 anos. Em quinto lugar surge Margarida Sobral, actualmente a trabalhar na área de gestão da empresa Segundo Mar e, durante muitos anos, popular apresentadora de programas da Rádio Castrense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
16:24, Terça-feira, 16 de Abril de 2020
José Herdeiro
É uma candidatura natural dum grande castrense, que muito tem contribuido com actos concretos para a cultura castrense.O homem certo no lugar certo. A sua postura apartidária também ajudará, é um homem de acção com onhecimento e experiência para fazer uma boa administração

08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial