12h43 - terça, 16/12/2008

Socialistas apresentam Colaço Guerreiro em Castro Verde

Socialistas apresentam Colaço Guerreiro em Castro Verde

O advogado José Francisco Colaço Guerreiro, 54 anos, é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Castro Verde nas eleições autárquicas de 2009. Fundador nos anos Oitenta da Castra Castrorum e, mais tarde, da Cortiçol, a que está ligado a Rádio Castrense, Colaço Guerreiro é actualmente notário e conservador em Castro Verde, onde durante muitos anos exerceu advocacia.
Apresentador do programa de rádio "Património", é um divulgador da cultura popular alentejana e ajudou a fundar a MODA - Associação de Cante Alentejano.
A apresentação da candidatura está marcada para esta terça-feira, 16, às 18h30, no Hotel "A Esteva", em Castro Verde.
Além do principal candidato, o PS deverá também apresentar a lista concorrente à Câmara Municipal, sabendo-se que o segundo nome é António José Paulino, 48 anos, funcionário da Direcção Geral dos Impostos e presidente do Lar Jacinto Faleiro. A lista conta ainda em terceiro lugar com a economista Joana Terlica, 56 anos, actualmente professora do ensino secundário, e com o engenheiro civil Rui Pedro Figueira, de 41 anos. Em quinto lugar surge Margarida Sobral, actualmente a trabalhar na área de gestão da empresa Segundo Mar e, durante muitos anos, popular apresentadora de programas da Rádio Castrense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
16:24, Terça-feira, 16 de Abril de 2019
José Herdeiro
É uma candidatura natural dum grande castrense, que muito tem contribuido com actos concretos para a cultura castrense.O homem certo no lugar certo. A sua postura apartidária também ajudará, é um homem de acção com onhecimento e experiência para fazer uma boa administração

07h00 - sábado, 14/12/2019
Praça Dr. Carlos Moreira
inaugurada em Beringel
Os presidentes da Câmara de Beja e da Junta de Freguesia de Beringel, Paulo Arsénio e Vítor Besugo, respectivamente, inauguram neste sábado, 14, pelas 11h30, a requalificada Praça Dr.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Estação Biológica
apresentada em Mértola
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 13 de Dezembro, a apresentação pública da futura Estação Biológica de Mértola, que ficará situada no antigo edifício dos silos da EPAC.
07h00 - sexta, 13/12/2019
PS elogia reabertura
da Basílica de Castro
A Concelhia de Castro Verde do PS assinala "com grande alegria" a reabertura ao culto da Basílica Real da vila, concretizada na último domingo, 8, após uma primeira fase de obras de requalificação avaliadas em 65 mil euros.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Câmara de Castro Verde
investe na área social
A Câmara de Castro Verde concedeu, ao longo do ano de 2019, um montante de cerca de 276 mil euros em auxílios financeiros às diferentes organizações de carácter social do concelho e em apois na área social.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Agricultores e PSD contestam
restrições nas agro-ambientais
A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo (FAABA) e a Distrital de Beja do PSD vieram a público contestar a decisão do Ministério da Agricultura de de restringir os apoios às medidas agro-ambientais a uma medida por beneficiário até ao próximo quadro comunitário.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial