08h23 - quarta, 08/09/2010

Produtores promovem vinho alentejano em Lisboa

Produtores promovem vinho alentejano em Lisboa

Dezenas de produtores de vinho do Alentejo vão colocar os seus produtos em prova livre no Lx Factory, em Lisboa, dias 24 e 25 deste mês.
Segundo revela fonte da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) à Agência Lusa, o evento "Vinhos do Alentejo em Lisboa" contará com a presença de "grandes nomes alentejanos" do sector, em ambiente de "muita animação".
"É uma oportunidade rara para os apreciadores poderem degustar grandes referências alentejanas e novos lançamentos", promete a CVRA.
A presidente da CVRA, Dora Simões, refere mesmo que "a Grande Lisboa é muito importante para a venda de vinhos do Alentejo", pelo que o organismo a que preside decidiu prosseguir uma orientação promocional que já tinha sido lançada em 2009, com a organização de eventos dedicados ao consumidor final, como o que decorreu no Casino do Estoril.
O programa do evento inclui, entre outras iniciativas, provas temáticas e conversas sobre vinho, comentadas por especialistas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Executivo da CM Beja
rejeita críticas da CDU
O executivo socialista da Câmara de Beja veio a público manifestar-se "surpreendido" com a posição pública dos vereadores da CDU relativamente ao Museu de Banda Desenhada em Beja, garantindo "que nunca houve qualquer volte-face do executivo nesta matéria".
07h00 - sexta, 07/08/2020
Seca "dramática"
afecta lavoura
no Campo Branco
A lavoura no Campo Branco, onde imperam as culturas de sequeiro e a pecuária, vive "dias difíceis".
07h00 - quinta, 06/08/2020
Distrito de Beja
em Alerta Vermelho
O distrito de Beja está em situação de Alerta Vermelha até às 23h59 desta sexta-feira, 7, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio rural.
07h00 - quinta, 06/08/2020
CDU Beja defende
criação de Museu da BD
Os vereadores da CDU na Câmara de Beja consideram "um erro" do actual executivo do PS o eventual abandono do projecto do Museu de Banda Desenhada, que estava previsto pela anterior gestão comunista na autarquia.
07h00 - quinta, 06/08/2020
EMAS de Beja remodela abastecimento
de água ao parque de feiras da cidade
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja tem a decorrer, desde o mês de Julho, a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao Parque de Feiras e Exposições "Manuel Castro e Brito", na cidade.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial