06h07 - quarta, 22/06/2011

Beja: Vereador Miguel Góis faz criticas duras à oposição comunista

Beja: Vereador Miguel Góis faz criticas duras à oposição comunista

"Nunca vi uma oposição assim!" – O desabafo do vereador responsável pelas áreas da cultura e desporto na Câmara Municipal de Beja surge espontaneamente e revela alguma estranheza com as criticas repetidas dos vereadores da CDU. As últimas foram directamente apontadas ao Festival do Amor, que este ano se fundiu com as Festas da Cidade.
Para sustentar a sua opinião, Miguel Góis declara que o executivo socialista assiste "constantemente ao levantamento de suspeições, a calúnias, a maus comportamentos e comportamentos de muito má educação em plena reunião de câmara" como, exemplifica, "chamar palhaço e mentiroso ao presidente" da autarquia, Jorge Pulido Valente.
"É uma oposição que eu não faria se estivesse no lugar deles. Faria uma oposição construtiva", alega Miguel Góis, que passa imediatamente ao "contra-ataque" para adiantar que a anterior gestão da CDU é que fez aquilo de que agora culpa os socialistas.
"Nós fazemos tudo correctamente e dentro da lei, mas depois vamos ao histórico, àquilo que está para trás, em que alguns foram intervenientes e, eles sim, fizeram tudo aquilo que estão a apontar-nos sem nenhuma razão. Isto é difícil porque, quem não se sente, não é filho de boa gente", desabafa.

NOTÍCIA DESENVOLVIDA NA EDIÇÃO DE PAPEL : sexta-feira nas bancas!


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
01:00, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Olho de Lince
Olha bem as criticas que o vereador "Armani" faz, será que que também está afectado com a perca do poder central por parte do seu partido, ou será que já prevê o que irá acontecer ao seu mandato na C.M.Beja daqui a 2 anos!

11:44, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2020
bejense
as esse vereador que apoia os que criticam os partidos e os políticos não é um político? Que por acaso até é presidente da concelhia do ps? E apoia AJ Seguro?
Está metido até ao pescoço na política e depois quer dar lições contra os políticos.
E logo no ps, que é um ninho de víboras.

19:38, Quarta-feira, 22 de Julho de 2020
É natural e compreensivel,o estado de depressão que hesiste nas hostes da oposição comunista!E normalmente este recorrem à politica baixa,em que são peritos!

14:58, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2020
Lesteoeste
Pois, mas aqui não vem o porque das criticas.

E o motivo dos adjectivos?


Realmente a democracia é uma chatice para oposição e para os governantes.

Quando algo pára é porque o motor não trabalha.


E quem faz parar o motor tambem pode ser adjectivado?




08h00 - domingo, 05/04/2020
"Vivemos um estado
de crise no Brasil"
Nuno Seno, natural de Aljustrel, dirige uma empresa ligada à área da energia em Fortaleza, no Brasil, e conta ao "CA", em discurso directo, como está o "gigante" da América do Sul a lidar com a pandemia da Covid-19.
08h00 - domingo, 05/04/2020
Bolsa de Voluntariado
criada no distrito
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa e o Centro Distrital de Beja da Segurança Social criaram recentemente a Bolsa de Voluntariado do Baixo Alentejo.
08h00 - domingo, 05/04/2020
CM Castro Verde distribui
viseiras por instituições locais
A Câmara de Castro Verde entregou nos últimos dias mais de uma centena de viseiras a isntituições sociais e forças de segurança do concelho, no sentido de reforçar a prevenção face à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
12h25 - sábado, 04/04/2020
Alentejo regista
63 casos positivos
de Covid-19
Até à meia-noite desta sexta-feira, 3, o Alentejo registou 63 casos positivos de Covid-19 e nenhum óbito, adianta o relatório de situação diário publicado pela Direcção Geral da Saúde (DGS).
08h00 - sábado, 04/04/2020
Lares e UCC com novas
regras para a Covid-19
O Governo aprovou nesta quinta-feira, 2, um novo despacho que determina os "circuitos e procedimentos" a adoptar pelos lares de idosos e equipamentos da Rede Nacional de Cuidados Integrados onde sejam detectados casos de infecção por Covid-19.

Data: 03/04/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial