08h58 - sexta-feira, 29/06/2012

Incêndio devasta área de mato, sobreiros e eucaliptal em Sines

Um incêndio devastou esta quinta-feira, 28, uma "área considerável" de mato, sobreiros e eucaliptal no concelho de Sines, disse à Agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Segundo a mesma fonte, o incêndio ocorreu na zona do Bairro Novo da Proença Velha, tendo o alerta sido dado para o CDOS de Setúbal às 18h55.
De acordo com o CDOS, o fogo foi combatido por 42 bombeiros das corporações de Sines, Santiago do Cacém, Cercal do Alentejo, Alvalade e Força Especial de Bombeiros de Grândola, apoiados por 18 veículos e um helicóptero.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo

00h00 - domingo, 19/05/2013
Paulo Monteiro mostra
BD em festival na Polónia
O autor de banda desenhada Paulo Monteiro, director da Bedeteca de Beja, vai participar este domingo, 19, no Festival de Banda Desenhada de Varsóvia, na Polónia.
00h00 - domingo, 19/05/2013
Vinhos do Alentejo avança
com plano de sustentabilidade
Os vinhos do Alentejo vão ter um plano de sustentabilidade criado pela CVRA e que visa antecipar as exigências dos seus principais clientes espalhados pelo mundo.
00h00 - sábado, 18/05/2013
Vidigueira comemora
Dia Internacional dos Museus
O Museu Municipal de Vidigueira comemora este sábado, 18, o Dia Internacional dos Museus com visitas de grupos ao núcleo e uma exposição sobre o património da região.
00h00 - sábado, 18/05/2013
Gala solidária
apoia “A Buganvília”
É em Dezembro que o Centro de Acolhimento Infantil “Coronel Sousa Tavares”, em Beja, assinala um século de portas abertas, mas a data vai ser celebrada este sábado, 18.
00h00 - sábado, 18/05/2013
Câmara de Beja
compra báscula
A Câmara de Beja já tem uma báscula, “ferramenta indispensável” para “garantir um controlo com precisão” das pesagens reais dos materiais afectos a obras da autarquia.