15h11 - quinta, 06/09/2012

MUDANÇA: "Correio Alentejo" passa a ter uma única edição mensal

MUDANÇA: "Correio Alentejo" passa a ter uma única edição mensal

A profunda crise económica que "atacou" o país provocou problemas muito sérios em milhares de empresas. Fala-se em 53 falências por dia e, no sector da comunicação social, como muito bem sabe, até os grandes grupos proprietários de televisões, jornais e rádios estão a viver um tempo muito complicado.
Na região de Beja, onde o tecido empresarial é muito débil, tem sido muito difícil dar respostas competentes para manter a publicação regular do "Correio Alentejo". Sob risco de comprometermos totalmente o futuro, optámos por tomar medidas preventivas. Ou seja, vamos continuar… mas ajustados a estes dias de muitas dificuldades.
Pelo menos para já, a última edição semanal do "CA" sai sexta-feira – dia 7! O jornal passará ser publicado mensalmente, sempre na segunda sexta-feira de cada mês, durante o próximo semestre.

<b>Não desistimos. Vamos dar luta!
A DIRECÇÃO.</b>

………………..
<b>Perguntas & Respostas</b>

<b>O QUE VAI MUDAR NO "CA"?</b>
O jornal vai passar a ser publicado com apenas uma edição por mês durante o próximo semestre (Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março). Sairá sempre na segunda sexta-feira de cada mês e duplicará o número de páginas. De 24 passará para 48!

<b>A EQUIPA VAI MUDAR?</b>
Não! Todos os funcionários continuam a trabalhar na empresa Jota CBS, que é proprietária do "CA". Vamos adaptar-nos e procurar diferentes soluções no mercado que permitam uma adequada sustentabilidade económica.

<b>OS ASSINANTES CONTINUARÃO A RECEBER O JORNAL?</b>
Sim. Os assinantes cujo vínculo está em vigor, continuarão a receber o jornal nas datas referidas e mantém os respectivos créditos financeiros que terão eficácia, assim esperamos, a partir da edição em que voltaremos a ter publicação semanal.

<b>OS ASSINATES COM PAGAMENTOS EM ATRASO CONTINUARÃO A RECEBER O JORNAL?</b>
As dezenas de assinantes que sempre receberam o jornal e que têm esse serviço por pagar deixarão de receber o "CA", sendo informados do valor da dívida para que a possam regularizar.

<b>O JORNAL SERÀ VENDIDO NAS BANCAS?</b>
Sim. Exactamente nos mesmos locais onde sempre foi vendido.

<b>OS CONTEÚDOS VÃO MUDAR?</b>
Manteremos a qualidade da informação e a sua pluralidade. Contudo, vamos ajustar os conteúdos a um perfil de leitura mensal. O "CA" passará a ter mais reportagem, entrevistas mais acutilantes, temas de sociedade que verdadeiramente interessam. Acreditamos que seremos capazes de surpreender!

<b>COMO É POSSÍVEL SABER MAIS SOBRE ESTA NOVA FASE?</b>
Todas as informações serão prestadas pelo nosso telefone 284 329 400 ou através de correio electrónico pelo endereço: <a href='geral@correioalentejo.com'>geral@correioalentejo.com</a>


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10:27, Quinta-feira, 06 de Outubro de 2020
António Manuel Fonseca Peleja
É preciso coragem para continuar este tipo de projectos de interesse público quase sempre sem apoios. A imprensa regional devia ser muito mais apoiada tanto a nível local como estatal. Espero que consigam levar este projecto mais além, rumando neste mar de dificuldades, mas com os olhos num porto seguro que de certo se aproximará dentro em breve.

10h00 - domingo, 25/10/2020
Hospital de Beja assinala
meio século de existência
A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULBSA) promove neste domingo, 25 de Outubro, a cerimónia comemorativa do 50º aniversário do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
10h00 - domingo, 25/10/2020
Domingas Pereira
é a mandatária distrital
de João Ferreira
A médica Domingas Pereira, que exerce funções no hospital de Beja, é a mandatária distrital da candidatura de João Ferreira às eleições Presidenciais de 2021, revelou ao "CA" fonte oficial da candidatura apoiada pelo PCP.
07h00 - sexta, 23/10/2020
Urgências de
Castro Verde vão
ser ampliadas
O edifício actual do Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde irá ser ampliado, numa parceria entre a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e a Câmara Municipal local.
07h00 - sexta, 23/10/2020
Candidato à Presidência
da República apoiado pelo
PCP em Cuba e Beja
João Ferreira, candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP, vai estar nesta sexta-feira, 23, nos concelhos de Cuba e de Beja, "para contactar com casos de destruição do património".
07h00 - quinta, 22/10/2020
União Europeia
chega a acordo
para a nova PAC
Os 27 Estados-membros da União Europeia já chegaram a um acordo relativo à aplicação da Política Agrícola Comum (PAC) para o próximo ciclo de programação, revela o Ministério da Agricultura.

Data: 23/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial