01h09 - segunda, 24/12/2012

Associação "Beja Solidária"
e PSP apoiam famílias carenciadas

Associação "Beja Solidária" e PSP apoiam famílias carenciadas

A Associação "Beja Solidária", em parceria com a PSP de Beja, distribui esta segunda-feira, 24, alimentos às famílias carenciadas da cidade. A iniciativa está agendada para as 14h00, sendo que os alimentos vão ser entregues nas casas das famílias que vivem em situação de carência por elementos da associação e da força de segurança.
"A política de proximidade da PSP e a vocação humanista da Associação 'Beja Solidária' são um bom exemplo de conjugação de esforços, no sentido de levar o espírito natalício a quem vive em situação de carência económica ou afectiva", frisa ao "CA" a presidente da associação, Cláudia Gonçalves, que acrescenta: "Se todos dermos um pouco do nosso calor, da nossa alegria e da nossa disponibilidade todos os dias, o mundo será mais feliz e sentimo-nos enriquecidos interiormente por dar um sorriso a quem precisa".
A campanha de angariação de alimentos da "Beja Solidária" e da PSP arrancou a 1 de Dezembro e prolongou-se até ao dia 12, tendo a recolha e entrega dos produtos alimentares sido centralizada no Beja Parque Hotel e no Instituto Politécnico de Beja, assim como numa pastelaria e num ginásio da cidade.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
15h00 - quinta, 27/04/2017
Presidente da ACOS: "Exportação de produtos do Alentejo ainda é incipiente"
Em tempo de Ovibeja, o presidente da Direcção da ACOS, Rui Garrido, fala ao "CA" sobre os desafios da feira e passa em revista alguns dos temas que marcam o sector agro-alimentar no Baixo Alentejo.
07h00 - quinta, 27/04/2017
Ovibeja abre portas com "lotação esgotada"
Abre portas esta quinta-feira, 27 de Abril, mais uma edição da Ovibeja, que tem "lotação esgotada" e é este ano dedicada à promoção internacional dos produtos agro-alimentares produzidos no Alentejo.
07h00 - quinta, 27/04/2017
Laço humano em Castro
contra violência infantil
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Castro Verde promove esta quinta-feira, 27, a partir das 10h30, um conjunto de iniciativas para sensibilizar a população contra a violência infantil.
07h00 - quinta, 27/04/2017
Detido por tráfico
de droga em Ferreira
A GNR deteve na passada segunda-feira, dia 24 de Abril, um jovem de apenas 20 anos por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes na vila de Ferreira do Alentejo.
07h00 - quinta, 27/04/2017
Almodôvar: Sebastião candidato
do PSD sem apoio da Concelhia
António Sebastião vai mesmo ser o candidato do PSD à presidência da Câmara de Almodôvar nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

Data: 14/04/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial