01h09 - segunda, 24/12/2012

Associação "Beja Solidária"
e PSP apoiam famílias carenciadas

Associação "Beja Solidária" e PSP apoiam famílias carenciadas

A Associação "Beja Solidária", em parceria com a PSP de Beja, distribui esta segunda-feira, 24, alimentos às famílias carenciadas da cidade. A iniciativa está agendada para as 14h00, sendo que os alimentos vão ser entregues nas casas das famílias que vivem em situação de carência por elementos da associação e da força de segurança.
"A política de proximidade da PSP e a vocação humanista da Associação 'Beja Solidária' são um bom exemplo de conjugação de esforços, no sentido de levar o espírito natalício a quem vive em situação de carência económica ou afectiva", frisa ao "CA" a presidente da associação, Cláudia Gonçalves, que acrescenta: "Se todos dermos um pouco do nosso calor, da nossa alegria e da nossa disponibilidade todos os dias, o mundo será mais feliz e sentimo-nos enriquecidos interiormente por dar um sorriso a quem precisa".
A campanha de angariação de alimentos da "Beja Solidária" e da PSP arrancou a 1 de Dezembro e prolongou-se até ao dia 12, tendo a recolha e entrega dos produtos alimentares sido centralizada no Beja Parque Hotel e no Instituto Politécnico de Beja, assim como numa pastelaria e num ginásio da cidade.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/04/2018
"Fixação de pessoas é o maior desafio de Almodôvar"
O presidente da Câmara de Almodôvar, falou ao "CA" sobre os desafios que se colocam ao concelho, assim como sobre as inúmeras obras que a autarquia tem em desenvolvimento ou pretende concretizar.
09h00 - quinta, 19/04/2018
25 de Abril debatido
na vila de Ourique
O general Manuel Monge, que foi o último governador civil de Beja, e Carlos Beato, militar de Abril e ex-presidente da Câmara de Grândola, vão estar nesta quinta-feira, 19, em Ourique para falar sobre o 25 de Abril.
07h00 - quinta, 19/04/2018
Bastonário dos
Advogados em Beja
O bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, vai estar nesta quinta-feira, 19 de Abril, em Beja, onde no âmbito da iniciativa "Bastonato de Proximidade" vai reunir com os advogados da região para conhecer a realidade da advocacia local.
07h00 - quinta, 19/04/2018
EMAS Beja fechou 2017
com contas "no vermelho" (ACT.)
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja fechou o ano de 2017 com um resultado líquido negativo.
07h00 - quarta, 18/04/2018
Sucesso escolar
debatido em Ourique
A Câmara de Ourique, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Ourique, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de Abril, o seminário "Práticas Educativas para a Promoção do Sucesso Escolar".

Data: 20/04/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial