01h09 - segunda, 24/12/2012

Associação "Beja Solidária"
e PSP apoiam famílias carenciadas

Associação "Beja Solidária" e PSP apoiam famílias carenciadas

A Associação "Beja Solidária", em parceria com a PSP de Beja, distribui esta segunda-feira, 24, alimentos às famílias carenciadas da cidade. A iniciativa está agendada para as 14h00, sendo que os alimentos vão ser entregues nas casas das famílias que vivem em situação de carência por elementos da associação e da força de segurança.
"A política de proximidade da PSP e a vocação humanista da Associação 'Beja Solidária' são um bom exemplo de conjugação de esforços, no sentido de levar o espírito natalício a quem vive em situação de carência económica ou afectiva", frisa ao "CA" a presidente da associação, Cláudia Gonçalves, que acrescenta: "Se todos dermos um pouco do nosso calor, da nossa alegria e da nossa disponibilidade todos os dias, o mundo será mais feliz e sentimo-nos enriquecidos interiormente por dar um sorriso a quem precisa".
A campanha de angariação de alimentos da "Beja Solidária" e da PSP arrancou a 1 de Dezembro e prolongou-se até ao dia 12, tendo a recolha e entrega dos produtos alimentares sido centralizada no Beja Parque Hotel e no Instituto Politécnico de Beja, assim como numa pastelaria e num ginásio da cidade.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/11/2019
Câmara de Almodôvar
distinguida pelo IEFP
A Câmara de Almodôvar foi distinguida com a marca "Entidade Empregadora Inclusiva 2019", atribuída de dois em dois anos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como forma de reconhecer publicamente "práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade".
07h00 - quarta, 20/11/2019
Junta de Mértola
incentiva poupança
A Junta de Freguesia de Mértola sorteou, no final de Outubro, aquando das comemorações do Dia Mundial da Poupança, três contas-poupança para crianças do pré-escolar e primeiro ciclo.
07h00 - terça, 19/11/2019
CDU e PS trocam
críticas em Castro Verde
As concelhias da CDU e do PS de Castro Verde emitiram comunicados onde trocam diversas críticas, com os comunistas a considerarem que os dois anos de mandato autárquico do PS no concelho têm sido de "má gestão", ao passo que os socialistas acusam a CDU de preferir "esconder a verdade" e de "não fazer oposição séria".
07h00 - terça, 19/11/2019
Câmara de Beja exige
requalificação da EN 121
A Câmara de Beja exige que o novo Governo tome "medidas rápidas" quer permitam a recuperação do pavimento da Estrada Nacional (EN) 121/ IP 8, no troço que abrange o concelho de Beja.
07h00 - terça, 19/11/2019
Ourique investe
143 mil euros
na Educação
A Câmara de Ourique viu aprovada por fundos comunitários uma candidatura no valor de quase 144 mil euros para a aquisição de equipamentos para todas as escolas do pré-escolar e do primeiro ciclo do concelho (com excepção de Ourique, que obteve financiamento há menos de 10 anos) e para a Escola Básica (EB) 2,3.

Data: 08/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial