00h00 - quinta, 03/01/2013

Bejense Acácio Santos
é treinador na Malásia

Bejense Acácio Santos é treinador na Malásia

A vida de treinador é feita de riscos e o bejense Acácio Santos levou essa máxima a eito quando aceitou o convite para ir treinar um clube na longínqua Malásia.
O técnico de 31 anos assumiu em meados de Novembro de 2012 o cargo de treinador da equipa B (e adjunto do também português Divaldo Alves na equipa principal) do Negeri Sembilan, clube que já conquistou a Liga dos Campeões asiática e tem sede na cidade de Seremban, a cerca de 60 quilómetros da capital Kuala Lumpur.
"Quando imaginava que iria trabalhar por Portugal num projecto interessante e com alguma segurança financeira, eis que surge a hipótese de poder ter exactamente o mesmo mas na Ásia, ainda melhor financeiramente e extraordinariamente melhor a nível pessoal", confessa.
Antes da "aventura" na Malásia, Acácio Santos treinou o Vasco da Gama da Vidigueira, foi coordenador técnico da Associação de Futebol de Beja, esteve ligado às escolas de futebol de Benfica e Sporting e, mais recentemente, era comentador no canal desportivo SportTv.
Em 2011 Acácio Santos estagiou no Barcelona, com a equipa técnica liderada por "Pep" Guardiola, tendo a oportunidade de privar de perto com craques como Messi, Iniesta, Xavi, Piqué, David Villa ou Daniel Alves.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/12/2017
Sérgio Fernandes lidera Segurança Social de Beja
Sérgio Fernandes é o novo director do Centro Distrital de Beja da Segurança Social, entrando em funções nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, e substituindo Helena Barreto, que saiu do cargo na passada semana.
07h00 - quinta, 14/12/2017
Ourique quer mais comboios
Alfa Pendular na Funcheira
O presidente da Câmara Municipal de Ourique defende a paragem de mais comboios Alfa Pendular na estação ferroviária da Funcheira.
07h00 - quinta, 14/12/2017
OP de Odemira teve
quatro vencedores
Foram quatro as propostas a vencer a edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, avaliadas num total de 500 mil euros e que serão incluídas no orçamento municipal do próximo ano.
07h00 - quinta, 14/12/2017
CDU explica "caso"
da Derrama em Castro
A CDU de Castro Verde garante não ter escondido "nenhuma informação" relativamente ao caso em que a Câmara Municipal vai ter de devolver mais de 1,2 milhões de euros por Derrama indevidamente cobrada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial