12h26 - quinta, 24/01/2013

Vidigueira: PS candidata
José Miguel Almeida

Vidigueira: PS candidata José Miguel Almeida

O PS vai candidatar José Miguel Almeida à presidência da Câmara da Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano, confirmou ao "CA" fonte oficial dos socialistas.
O nome do actual presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito foi o escolhido pela concelhia socialista de Vidigueira, que espera "uma candidatura mobilizadora e participativa de toda a comunidade local num projecto de futuro para o concelho".
"Para o PS constitui uma honra apresentar à população do concelho de Vidigueira uma candidatura liderada por um homem de trabalho, com iniciativa e visão, que coloca a sua terra acima dos interesses partidários e que acredita nas potencialidades da nossa terra para desenvolver um projecto em parceria com todos os nossos concidadãos", sublinha o PS em comunicado.
Natural do concelho, José Miguel Almeida tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Técnico de viticultura com formação em Engenharia Técnica de Produção Vegetal pela Escola Superior Agrária de Beja, foi membro-fundador e presidente da Vitifrades ADL. Actualmente é presidente da direcção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.
Os socialistas são os primeiros a avançar com uma candidatura oficial à Câmara de Vidigueira. Pela CDU o candidato deverá ser Manuel Narra, que lidera a autarquia desde 2005.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
01:53, Sábado, 26 de Janeiro de 2019
Agata
Amigo Marco, experimente ler novamente a notícia, mas agora do princípio... vai ver que assim tudo parece fazer sentido. Bj

16:33, Quinta-feira, 24 de Abril de 2019
Marco Paulo
Natural do concelho.....parece que tem vergonha de dizer de onde é!

07h00 - quinta, 12/12/2019
Agricultores e PSD contestam
restrições nas agro-ambientais
A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo (FAABA) e a Distrital de Beja do PSD vieram a público contestar a decisão do Ministério da Agricultura de de restringir os apoios às medidas agro-ambientais a uma medida por beneficiário até ao próximo quadro comunitário.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Campanha de Natal
no comércio de Mértola
A Câmara de Mértola tem a decorrer, até 6 de Janeiro (dia de Reis), mais uma edição da campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que visa promover, incentivar e dinamizar as compras no comércio local na época natalícia na "vila-museu".
07h00 - quarta, 11/12/2019
"Empregabilidade tem
sido prioridade em Aljustrel"
A empregabilidade e o desenvolvimento económico e social do concelho continuam no topo das prioridades da Câmara de Aljustrel, revela o autarca Nelson Brito em entrevista ao "CA".
07h00 - quarta, 11/12/2019
Ciências promovidas
nas escolas de Odemira
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Câmara de Odemira com
orçamento de 34,5 milhões
A Câmara de Odemira vai contar em 2020 com um orçamento de cerca de 34,5 milhões de euros, mais 1,3 milhões de euros que o valor orçamentado para o presente ano de 2019.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial