12h26 - quinta, 24/01/2013

Vidigueira: PS candidata
José Miguel Almeida

Vidigueira: PS candidata José Miguel Almeida

O PS vai candidatar José Miguel Almeida à presidência da Câmara da Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano, confirmou ao "CA" fonte oficial dos socialistas.
O nome do actual presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito foi o escolhido pela concelhia socialista de Vidigueira, que espera "uma candidatura mobilizadora e participativa de toda a comunidade local num projecto de futuro para o concelho".
"Para o PS constitui uma honra apresentar à população do concelho de Vidigueira uma candidatura liderada por um homem de trabalho, com iniciativa e visão, que coloca a sua terra acima dos interesses partidários e que acredita nas potencialidades da nossa terra para desenvolver um projecto em parceria com todos os nossos concidadãos", sublinha o PS em comunicado.
Natural do concelho, José Miguel Almeida tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Técnico de viticultura com formação em Engenharia Técnica de Produção Vegetal pela Escola Superior Agrária de Beja, foi membro-fundador e presidente da Vitifrades ADL. Actualmente é presidente da direcção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.
Os socialistas são os primeiros a avançar com uma candidatura oficial à Câmara de Vidigueira. Pela CDU o candidato deverá ser Manuel Narra, que lidera a autarquia desde 2005.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
01:53, Sábado, 26 de Janeiro de 2019
Agata
Amigo Marco, experimente ler novamente a notícia, mas agora do princípio... vai ver que assim tudo parece fazer sentido. Bj

16:33, Quinta-feira, 24 de Abril de 2019
Marco Paulo
Natural do concelho.....parece que tem vergonha de dizer de onde é!

07h00 - quarta, 18/09/2019
Aulas de dança
em Almodôvar com
novos horários
A escola de dança da associação Almovimento, de Almodôvar, tem novos horários desde o início deste mês de Setembro, altura em que recomeçaram as aulas com o professor Fábio Duarte na Casa do Povo.
07h00 - quarta, 18/09/2019
Novos trilhos pedonais
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel viu aprovada, pelo Alentejo 2020, a candidatura a financiamento apresentada para o projecto que visa a criação de uma série de percursos pedonais no concelho.
17h07 - terça, 17/09/2019
Incêndio em Panóias
corta trânsito no IC1
Um incêndio numa zona de mato na área da União de Freguesias de Panóias e Conceição, no concelho de Ourique, está a ser combatido por 69 bombeiros e obrigou ao corte do IC1 nos dois sentidos entre a Estação de Ourique e o cruzamento de Panóias.
15h57 - terça, 17/09/2019
Faleceu ex-vereadora
da Câmara de Castro
Faleceu nesta terça-feira, 17 de Setembro, Maria Alice Guerreiro, de 72 anos, que foi vereadora da Câmara Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, no mandato de 1993 a 1997.
07h00 - terça, 17/09/2019
CM Castro Verde
transporta alunos até
à estação da Funcheira
A Câmara de Castro Verde tem abertas as inscrições para o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a estação ferroviária da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino em Lisboa e no Algarve.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial