13h00 - segunda, 28/01/2013

Líder do PS Baixo Alentejo promete
"candidatos fortes" nas autárquicas

Líder do PS Baixo Alentejo promete "candidatos fortes" nas autárquicas

O PS vai apresentar "candidatos fortes" às câmaras dos 14 concelhos do distrito de Beja nas eleições autárquicas deste ano, promete o presidente da Federação socialista.
"O PS está em condições de ter candidatos à altura, candidatos fortes nos 14 concelhos do distrito de Beja. E iremos com certeza ter um excelente resultado autárquico", assegura Pedro do Carmo ao "CA", garantindo que os socialistas têm a sua situação em todos os concelhos "resolvida" e que os candidatos serão divulgados e apresentados "segundo a decisão das estruturas locais".
Recorde-se que até ao momento, já são conhecidas as candidaturas de Nelson Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar), Natália Caeiro (Alvito), Jorge Pulido Valente (Beja), Ana Raquel Soudo (Cuba), Pedro do Carmo (Ourique), Canudo Sena (Moura), Noel Farinho (Serpa) e José Miguel Almeida (Vidigueira).
Sobre o actual clima interno do partido, com críticas ao secretário-geral António José Seguro e pedidos de um congresso extraordinário, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS diz tratarem-se de "questões laterais".
"A liderança não está em causa e o momento não é de congressos extraordinários. O momento é sim de unidade no partido e de trabalhar ao lado das pessoas naquela que é a grande batalha que se aproxima, que é o projecto autárquico, onde quero que o PS saia como grande vencedor", conclui Pedro do Carmo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.
07h00 - sexta, 22/03/2019
Porco Alentejano é "rei" em Ourique no fim-de-semana
Neste fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Ourique! Seja pelos sabores alentejanos, pelos stands de artesanato e outros produtos ou pela animação musical, serão milhares os visitantes que vão passar pela vila entre esta sexta-feira e domingo, 22 a 24 de Março, e participar em mais uma edição da Feira do Porco Alentejano.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Deputado do PS defende agricultura alentejana na UE
O deputado do PS eleito por Beja defende a necessidade de haver respostas para os pequenos agricultores e para os territórios de baixa densidade, como o Baixo Alentejo, onde culturas e produções de pequena escala para o contexto europeu são de grande relevância local.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Fórum Social na vila de Mértola
O cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, o Fórum Social do concelho, que juntará os parceiros da rede social e profissionais da área e dará a conhecer várias experiências de outras regiões do país na área.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Teatro amador no
palco em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial