13h00 - segunda, 28/01/2013

Líder do PS Baixo Alentejo promete
"candidatos fortes" nas autárquicas

Líder do PS Baixo Alentejo promete "candidatos fortes" nas autárquicas

O PS vai apresentar "candidatos fortes" às câmaras dos 14 concelhos do distrito de Beja nas eleições autárquicas deste ano, promete o presidente da Federação socialista.
"O PS está em condições de ter candidatos à altura, candidatos fortes nos 14 concelhos do distrito de Beja. E iremos com certeza ter um excelente resultado autárquico", assegura Pedro do Carmo ao "CA", garantindo que os socialistas têm a sua situação em todos os concelhos "resolvida" e que os candidatos serão divulgados e apresentados "segundo a decisão das estruturas locais".
Recorde-se que até ao momento, já são conhecidas as candidaturas de Nelson Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar), Natália Caeiro (Alvito), Jorge Pulido Valente (Beja), Ana Raquel Soudo (Cuba), Pedro do Carmo (Ourique), Canudo Sena (Moura), Noel Farinho (Serpa) e José Miguel Almeida (Vidigueira).
Sobre o actual clima interno do partido, com críticas ao secretário-geral António José Seguro e pedidos de um congresso extraordinário, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS diz tratarem-se de "questões laterais".
"A liderança não está em causa e o momento não é de congressos extraordinários. O momento é sim de unidade no partido e de trabalhar ao lado das pessoas naquela que é a grande batalha que se aproxima, que é o projecto autárquico, onde quero que o PS saia como grande vencedor", conclui Pedro do Carmo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Odemira debate alojamento local
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
CCDR Alentejo debate futuro da região
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR do Alentejo) organiza nesta sexta-feira, 18, em Évora, o debate "Roteiro 2019: Desafiar o Futuro", que contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Educação para a Saúde
promovida em Beja
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, recebe nesta sexta-feira, 18, pelas 18h00, a cerimónia de compromisso dos 28 mediadores de saúde juvenil que integram o projecto "Educação para a Saúde Pelos Pares dos Jovens do Baixo Alentejo" (EPPA).
07h00 - quinta, 17/01/2019
JF São Luís dinamiza
projecto ambiental
Na freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, "escalabardo" é o nome dado pelos seus habitantes ao saca-rabos, mas também a designação oficial de um projecto ambiental, social e comunitário que a Junta de Freguesia local tem vindo a dinamizar.
07h00 - quinta, 17/01/2019
"Colorful Communities"
na ART em Castro Verde
A Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde, recebe nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, uma acção do programa global de solidariedade social "Colorful Communities", promovido pela PPG Dyrup.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial