13h00 - segunda, 28/01/2013

Líder do PS Baixo Alentejo promete
"candidatos fortes" nas autárquicas

Líder do PS Baixo Alentejo promete "candidatos fortes" nas autárquicas

O PS vai apresentar "candidatos fortes" às câmaras dos 14 concelhos do distrito de Beja nas eleições autárquicas deste ano, promete o presidente da Federação socialista.
"O PS está em condições de ter candidatos à altura, candidatos fortes nos 14 concelhos do distrito de Beja. E iremos com certeza ter um excelente resultado autárquico", assegura Pedro do Carmo ao "CA", garantindo que os socialistas têm a sua situação em todos os concelhos "resolvida" e que os candidatos serão divulgados e apresentados "segundo a decisão das estruturas locais".
Recorde-se que até ao momento, já são conhecidas as candidaturas de Nelson Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar), Natália Caeiro (Alvito), Jorge Pulido Valente (Beja), Ana Raquel Soudo (Cuba), Pedro do Carmo (Ourique), Canudo Sena (Moura), Noel Farinho (Serpa) e José Miguel Almeida (Vidigueira).
Sobre o actual clima interno do partido, com críticas ao secretário-geral António José Seguro e pedidos de um congresso extraordinário, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS diz tratarem-se de "questões laterais".
"A liderança não está em causa e o momento não é de congressos extraordinários. O momento é sim de unidade no partido e de trabalhar ao lado das pessoas naquela que é a grande batalha que se aproxima, que é o projecto autárquico, onde quero que o PS saia como grande vencedor", conclui Pedro do Carmo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 25/05/2020
Aljustrel retoma
mercados mensais
A Câmara de Aljustrel decidiu retomar a realização de mercados mensais no Parque de Feiras e Exposições da "vila mineira", ainda que mediante o cumprimento de novas regras devido à pandemia de Covid-19.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Câmara de Almodôvar aprova
apoios às empresas do concelho
A Câmara de Almodôvar aprovou na passada semana, em reunião do executivo, um lote de candidaturas, no valor aproximado de 29591 euros, no âmbito do Programa de Apoio ao Tecido Empresarial (PATECA).
07h00 - segunda, 25/05/2020
Odemira recebeu
vigília pelas artes
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
07h00 - sexta, 22/05/2020
Secretário de Estado
acompanha testes à Covid
em Ferreira do Alentejo
O secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, na sua qualidade de coordenador da execução do estado de calamidade do Alentejo devido à pandemia Covid-19, vai realizar nesta sexta-feira, 22, uma visita de trabalho a Ferreira do Alentejo.
07h00 - sexta, 22/05/2020
Requalificação do lar
de Messejana deverá
avançar até ao Verão
As obras da primeira fase de remodelação e ampliação das instalações do lar da Misericórdia de Nossa Senhora da Assunção, na vila de Messejana (concelho de Aljustrel), deverão avançar entre os meses de Julho e Agosto, num investimento total superior a um milhão de euros.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial