13h00 - segunda, 28/01/2013

Líder do PS Baixo Alentejo promete
"candidatos fortes" nas autárquicas

Líder do PS Baixo Alentejo promete "candidatos fortes" nas autárquicas

O PS vai apresentar "candidatos fortes" às câmaras dos 14 concelhos do distrito de Beja nas eleições autárquicas deste ano, promete o presidente da Federação socialista.
"O PS está em condições de ter candidatos à altura, candidatos fortes nos 14 concelhos do distrito de Beja. E iremos com certeza ter um excelente resultado autárquico", assegura Pedro do Carmo ao "CA", garantindo que os socialistas têm a sua situação em todos os concelhos "resolvida" e que os candidatos serão divulgados e apresentados "segundo a decisão das estruturas locais".
Recorde-se que até ao momento, já são conhecidas as candidaturas de Nelson Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar), Natália Caeiro (Alvito), Jorge Pulido Valente (Beja), Ana Raquel Soudo (Cuba), Pedro do Carmo (Ourique), Canudo Sena (Moura), Noel Farinho (Serpa) e José Miguel Almeida (Vidigueira).
Sobre o actual clima interno do partido, com críticas ao secretário-geral António José Seguro e pedidos de um congresso extraordinário, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS diz tratarem-se de "questões laterais".
"A liderança não está em causa e o momento não é de congressos extraordinários. O momento é sim de unidade no partido e de trabalhar ao lado das pessoas naquela que é a grande batalha que se aproxima, que é o projecto autárquico, onde quero que o PS saia como grande vencedor", conclui Pedro do Carmo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/06/2019
CDU apresenta
candidato nas
Legislativas 2019
A CDU apresenta nesta terça-feira, 25, o seu cabeça-de-lista por Beja nas eleições Legislativas de 2019, numa sessão agendada para as 18h00 junto à Casa da Cultura, em Beja, que contará com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
07h00 - terça, 25/06/2019
Obras avançam na Basílica Real de Castro Verde
A Basílica Real de Castro Verde vai ser requalificada, num investimento avaliado em pouco mais de 446 mil euros que será realizado em duas fases.
07h00 - segunda, 24/06/2019
Cooperativa Barro e Xisto de Aljustrel vai fechar
Está decidido: a Cooperativa Agrícola Barro e Xisto de Aljustrel, com sede na vila mineira, vai fechar portas.
07h00 - segunda, 24/06/2019
Câmara de Mértola
vai levar jovens do
concelho até Riga
A cidade de Riga, capital da Letónia, é o destino da viagem cultural para os jovens do concelho que a Câmara de Mértola vai promover no final do mês de Setembro, entre os dias 26 e 29.
07h00 - sábado, 22/06/2019
GNR deteve três pessoas
em Milfontes por tráfico
A GNR deteve na madrugada de quarta-feira, 19, em flagrante delito, dois homens (de 19 e 57 anos) e uma mulher (de 65 anos) pela prática do crime de tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Milfontes.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial