09h56 - quinta, 07/02/2013

Socialista José Alberto Guerreiro
recandidata-se à Câmara de Odemira

Socialista José Alberto Guerreiro recandidata-se à Câmara de Odemira

O presidente da Câmara de Odemira, o socialista José Alberto Guerreiro, recandidata-se ao cargo nas autárquicas deste ano para tentar um segundo mandato, avançou hoje à agência Lusa fonte da Federação do Baixo Alentejo do PS.
José Alberto Guerreiro foi eleito presidente da Câmara de Odemira nas eleições autárquicas de 2009, depois de ter exercido o cargo de vereador desde 1997, sendo que entre 2005 e 2009 foi também vice-presidente do município.
Militante do PS, José Alberto Guerreiro, de 49 anos, licenciado em Informática de Gestão e em Engenharia Civil, preside também à Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral.
José Francisco Silva, pela coligação PSD/CDS-PP, e José Alberto Guerreiro, pelo PS, são os únicos candidatos conhecidos, até hoje, à presidência da Câmara de Odemira, nas eleições autárquicas deste ano.
A Câmara de Odemira é liderada desde 2009 pelo socialista José Alberto Guerreiro, que dispõe de maioria absoluta, sendo o executivo composto por quatro eleitos pelo PS e três pela CDU.
O PS lidera sete dos 14 concelhos do distrito de Beja, sendo seis liderados pela CDU e um presidido pelo PSD.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
21h44 - sexta, 25/09/2020
Mineiro morre
em acidente
em Neves-Corvo
Um homem de 44 anos faleceu ao final da tarde desta sexta-feira, 25, na sequência de uma derrocada na mina de Neves-Corvo, situada no concelho de Castro Verde.
07h00 - sexta, 25/09/2020
Beja recebe Greve
Global pelo Clima
A cidade de Beja é um dos "palcos" da Greve Global pelo Clima nesta sexta-feira, 25, iniciativa que se realiza em diversos pontos de Portugal e do mundo, inspirada no movimento ambiental de alerta para as alterações climáticas lançado pela jovem activista sueca Greta Thunberg.
07h00 - sexta, 25/09/2020
PCP contesta
eleições na CCDR
A Direcção Regional do Alentejo (DRA) do PCP contesta as eleições do presidente e vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, agendadas para 13 de Outubro, considerando as mesmas "um logro" que apresenta "a desconcentração como sinónimo de descentralização".
07h00 - sexta, 25/09/2020
Seis enfermeiros do bloco operatório
do hospital de Beja com Covid-19
Seis dos enfermeiros do bloco operatório do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, acusaram positivo à Covid-19, o que levou ao cancelamento de algumas das cirurgias programadas, confirma ao "CA" o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
07h00 - quinta, 24/09/2020
Presidente do PSD quer mais eleitos
autárquicos no distrito de Beja
O presidente do PSD quer reforçar a implantação do partido no distrito de Beja e, nesse sentido, ambiciona garantir mais eleitos social-democratas nas eleições Autárquicas de 2021.

Data: 25/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial