09h56 - quinta, 07/02/2013

Socialista José Alberto Guerreiro
recandidata-se à Câmara de Odemira

Socialista José Alberto Guerreiro recandidata-se à Câmara de Odemira

O presidente da Câmara de Odemira, o socialista José Alberto Guerreiro, recandidata-se ao cargo nas autárquicas deste ano para tentar um segundo mandato, avançou hoje à agência Lusa fonte da Federação do Baixo Alentejo do PS.
José Alberto Guerreiro foi eleito presidente da Câmara de Odemira nas eleições autárquicas de 2009, depois de ter exercido o cargo de vereador desde 1997, sendo que entre 2005 e 2009 foi também vice-presidente do município.
Militante do PS, José Alberto Guerreiro, de 49 anos, licenciado em Informática de Gestão e em Engenharia Civil, preside também à Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral.
José Francisco Silva, pela coligação PSD/CDS-PP, e José Alberto Guerreiro, pelo PS, são os únicos candidatos conhecidos, até hoje, à presidência da Câmara de Odemira, nas eleições autárquicas deste ano.
A Câmara de Odemira é liderada desde 2009 pelo socialista José Alberto Guerreiro, que dispõe de maioria absoluta, sendo o executivo composto por quatro eleitos pelo PS e três pela CDU.
O PS lidera sete dos 14 concelhos do distrito de Beja, sendo seis liderados pela CDU e um presidido pelo PSD.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Executivo da CM Beja
rejeita críticas da CDU
O executivo socialista da Câmara de Beja veio a público manifestar-se "surpreendido" com a posição pública dos vereadores da CDU relativamente ao Museu de Banda Desenhada em Beja, garantindo "que nunca houve qualquer volte-face do executivo nesta matéria".
07h00 - sexta, 07/08/2020
Seca "dramática"
afecta lavoura
no Campo Branco
A lavoura no Campo Branco, onde imperam as culturas de sequeiro e a pecuária, vive "dias difíceis".
07h00 - quinta, 06/08/2020
Distrito de Beja
em Alerta Vermelho
O distrito de Beja está em situação de Alerta Vermelha até às 23h59 desta sexta-feira, 7, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio rural.
07h00 - quinta, 06/08/2020
CDU Beja defende
criação de Museu da BD
Os vereadores da CDU na Câmara de Beja consideram "um erro" do actual executivo do PS o eventual abandono do projecto do Museu de Banda Desenhada, que estava previsto pela anterior gestão comunista na autarquia.
07h00 - quinta, 06/08/2020
EMAS de Beja remodela abastecimento
de água ao parque de feiras da cidade
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja tem a decorrer, desde o mês de Julho, a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao Parque de Feiras e Exposições "Manuel Castro e Brito", na cidade.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial