07h00 - terça, 21/03/2017

Santa Clara-a-Velha com
novo Posto de Turismo

Santa Clara-a-Velha com novo Posto de Turismo

A Câmara de Odemira reabre ao público esta terça-feira, 21, o Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, que foi alvo de obras de remodelação e modernização com o objectivo de prestar um melhor serviço de atendimento.
De acordo com a autarquia, a remodelação do espaço "contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes eléctricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objectivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interactivo".
A cerimónia de reabertura está agendada para as 16h00, contando com a presença de António Ceia da Silva (presidente da Turismo do Alentejo) e José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira).
Recorde-se que a Câmara de Odemira procedeu recentemente à remodelação dos postos de turismo de Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes. Depois de Santa Clara-a-Velha, segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
11h00 - terça, 25/07/2017
"Noites em Santiago"
arrancam em Entradas
A vila de Entradas vai estar em festa ao longo desta semana, com mais uma edição das "Noites em Santiago", organizadas pela Junta de Freguesia local e pela Câmara de Castro Verde, em parceria com diversas entidades locais.
07h00 - terça, 25/07/2017
Castro celebra
Batalha de Ourique
Castro Verde assinala esta terça-feira, 25 de Julho, os 878 anos da Batalha de Ourique com duas iniciativas promovidas pela Câmara Municipal e pela Direcção de História e Cultura Militar.
07h00 - terça, 25/07/2017
500 mil euros de investimento
na Mina de São Domingos
A Câmara de Mértola garantiu um financiamento comunitário de 500 mil euros na regeneração urbana da Mina de São Domingos, no âmbito do Plano de Acção Integrado Para Comunidades Desfavorecidas (PAICD).
07h00 - terça, 25/07/2017
Alqueva apoia agricultores no combate à seca
A Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA) vai facilitar o acesso à água nas suas infra-estruturas e reservatórios para abeberamento de gado e rega de emergência de culturas.
07h00 - segunda, 24/07/2017
FACECO recebeu
32 mil visitantes
Perto de 32 mil pessoas passaram ao longo do fim-de-semana pela Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO), que terminou este domingo, 23, em São Teotónio.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial