07h00 - quarta, 17/05/2017

CDU revela candidatos
em Serpa e Barrancos

CDU revela candidatos em Serpa e Barrancos

Tal como o "CA" já tinha adiantado em Janeiro, Tomé Pires e Isabel Sabino vão ser os candidatos da CDU à presidência das câmaras de Serpa e Barrancos, respectivamente, nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram confirmadas oficialmente esta terça-feira, 16, pelos comunistas, sendo que em Serpa Tomé Pires irá tentar ser eleito para o seu segundo mandato. O objectivo é "fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor", adianta a CDU. A candidatura será apresentada durante o próximo mês de Junho.
Em Barrancos, dada a impossibilidade de António Tereno se recandidatar por estar a cumprir o seu terceiro mandato, a CDU avança com a candidatura de Isabel Sabino, 46 anos, professora de profissão e vice-presidente da autarquia desde Outubro de 2005.
A CDU "dá assim seguimento ao processo eleitoral que tem vindo a desenvolver e está a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que, o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento de Barrancos", acrescentam os comunistas.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/12/2017
Sérgio Fernandes lidera Segurança Social de Beja
Sérgio Fernandes é o novo director do Centro Distrital de Beja da Segurança Social, entrando em funções nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, e substituindo Helena Barreto, que saiu do cargo na passada semana.
07h00 - quinta, 14/12/2017
Ourique quer mais comboios
Alfa Pendular na Funcheira
O presidente da Câmara Municipal de Ourique defende a paragem de mais comboios Alfa Pendular na estação ferroviária da Funcheira.
07h00 - quinta, 14/12/2017
OP de Odemira teve
quatro vencedores
Foram quatro as propostas a vencer a edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, avaliadas num total de 500 mil euros e que serão incluídas no orçamento municipal do próximo ano.
07h00 - quinta, 14/12/2017
CDU explica "caso"
da Derrama em Castro
A CDU de Castro Verde garante não ter escondido "nenhuma informação" relativamente ao caso em que a Câmara Municipal vai ter de devolver mais de 1,2 milhões de euros por Derrama indevidamente cobrada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial