07h00 - quarta, 17/05/2017

CDU revela candidatos
em Serpa e Barrancos

CDU revela candidatos em Serpa e Barrancos

Tal como o "CA" já tinha adiantado em Janeiro, Tomé Pires e Isabel Sabino vão ser os candidatos da CDU à presidência das câmaras de Serpa e Barrancos, respectivamente, nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram confirmadas oficialmente esta terça-feira, 16, pelos comunistas, sendo que em Serpa Tomé Pires irá tentar ser eleito para o seu segundo mandato. O objectivo é "fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor", adianta a CDU. A candidatura será apresentada durante o próximo mês de Junho.
Em Barrancos, dada a impossibilidade de António Tereno se recandidatar por estar a cumprir o seu terceiro mandato, a CDU avança com a candidatura de Isabel Sabino, 46 anos, professora de profissão e vice-presidente da autarquia desde Outubro de 2005.
A CDU "dá assim seguimento ao processo eleitoral que tem vindo a desenvolver e está a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que, o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento de Barrancos", acrescentam os comunistas.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/04/2018
"Fixação de pessoas é o maior desafio de Almodôvar"
O presidente da Câmara de Almodôvar, falou ao "CA" sobre os desafios que se colocam ao concelho, assim como sobre as inúmeras obras que a autarquia tem em desenvolvimento ou pretende concretizar.
09h00 - quinta, 19/04/2018
25 de Abril debatido
na vila de Ourique
O general Manuel Monge, que foi o último governador civil de Beja, e Carlos Beato, militar de Abril e ex-presidente da Câmara de Grândola, vão estar nesta quinta-feira, 19, em Ourique para falar sobre o 25 de Abril.
07h00 - quinta, 19/04/2018
Bastonário dos
Advogados em Beja
O bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, vai estar nesta quinta-feira, 19 de Abril, em Beja, onde no âmbito da iniciativa "Bastonato de Proximidade" vai reunir com os advogados da região para conhecer a realidade da advocacia local.
07h00 - quinta, 19/04/2018
EMAS Beja fechou 2017
com contas "no vermelho" (ACT.)
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja fechou o ano de 2017 com um resultado líquido negativo.
07h00 - quarta, 18/04/2018
Sucesso escolar
debatido em Ourique
A Câmara de Ourique, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Ourique, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de Abril, o seminário "Práticas Educativas para a Promoção do Sucesso Escolar".

Data: 20/04/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial