07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/05/2017
Carlos Moedas
de visita a Beja
O bejense Carlos Moedas, comissário europeu com as pastas da Investigação, Ciência e Inovação, está esta terça-feira, 23 de Maio, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - terça, 23/05/2017
CDU: Sérgio Delgado
candidato em Almodôvar
O empresário Sérgio Delgado, de 42 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar nas eleições Autárquicas 2017, a 1 de Outubro.
07h00 - segunda, 22/05/2017
Obras na Urgência
Pediátrica de Beja
Arrancam esta segunda-feira, 22 de Maio, as obras de beneficiação da Urgência Pediátrica do Hospital José Joaquim Fernandes, na cidade de Beja, que deverão estar concluídas dentro de dois meses.
07h00 - segunda, 22/05/2017
Almodôvar: Vereador
do PSD sem pelouros
O vereador do PSD na Câmara Municipal de Almodôvar, Ricardo Colaço, foi exonerado dos pelouros que lhe tinham sido atribuídos no início do presente mandato, em 2013.
00h00 - domingo, 21/05/2017
Jerónimo em Baleizão
para homenagear Catarina
O secretário-geral do PCP vai estar este domingo, 21, na aldeia de Baleizão (Beja), para participar mais uma vez na tradicional romagem ao cemitério local em memória de Catarina Eufémia.

Data: 12/05/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial