07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 23/06/2017
Juramento de bandeira
no quartel de Beja
O quartel do Regimento de Infantaria (RI) 1, em Beja, recebe esta sexta-feira, 23, o juramento de bandeira do terceiro Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército de 2017.
07h00 - quinta, 22/06/2017
ACOS felicita Castro
por distinção da Unesco
A ACOS – Associação de Agricultores do Sul, de Beja, felicitou a comissão que apresentou a candidatura do concelho de Castro Verde a Reserva da Biosfera, aprovada na passada semana pela Unesco.
07h00 - quinta, 22/06/2017
Cátedra da Unesco
reúne em Castro Verde
O Fórum Municipal de Castro Verde recebe esta quinta-feira, 22 de Junho, o III Encontro da Cátedra da Unesco em Património Imaterial e Saber-fazer Tradicional.
07h00 - quinta, 22/06/2017
PS apresenta candidatos
no concelho de Beja
A candidatura do PS em Beja apresenta esta quinta-feira, 22 de Junho, pelas 21h00, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia no concelho para as eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
07h00 - quarta, 21/06/2017
Castro Verde festeja
Reserva da Biosfera
A vila de Castro Verde recebe esta quarta-feira, 21, ao final da tarde, uma sessão evocativa da classificação do concelho como Reserva da Biosfera da Unesco, aprovada em Paris na passada semana.

Data: 09/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial