07h00 - terça, 20/06/2017

CM Mértola apoia vítimas
do incêndio de Pedrógão

CM Mértola apoia vítimas do incêndio de Pedrógão

A Câmara de Mértola vai doar um euro por cada habitante do concelho, numa verba a rondar os sete mil euros, para apoiar as vítimas do incêndio que deflagrou no sábado, 17, em Pedrógão Grande (Leiria).
"Pode estar aqui o princípio de uma enorme onda de solidariedade a nível nacional, já que outros municípios a podem acompanhar. A solidariedade e o apoio a quem mais necessita está no ADN desta autarquia, sendo obrigação de quem pode, ajudar quem mais precisa", sublinha a autarquia em comunidado.
O Município liderado por Jorge Rosa apresenta igualmente as suas condolências, "acompanhadas de um voto de conforto para todos, bem como uma palavra de grande solidariedade para com as autarquias locais afectadas por esta tragédia" e manifesta "toda a sua solidariedade para com todas as vítimas do incêndio, bem como para todos os agentes de protecção civil, com particular destaque para os valorosos corpos de bombeiros envolvidos no combate ao incêndio".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira
Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
00h00 - domingo, 19/11/2017
JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho
O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
00h00 - sábado, 18/11/2017
PCP questionou
Ministério da Educação
O PCP critica o Governo por este não ter adiantado novidades sobre a requalificação das escolas secundárias de Castro Verde, Odemira e Serpa durante a discussão na especialidade do Orçamento de Estado 2018.
00h00 - sexta, 17/11/2017
Médicos veterinários
reúnem em Castro Verde
A vila de Castro Verde recebe entre esta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de Novembro, a quinta edição das Jornadas Técnico-Veterinárias do Campo Branco.
00h00 - sexta, 17/11/2017
Câmara de Castro Verde
prepara orçamento para 2018
A Câmara de Castro Verde concluiu na noite de quarta-feira, 15 de Novembro, o ciclo de sessões pelo concelho para recolha contributos da população no âmbito da preparação das Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento para 2018.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial