07h00 - quarta, 12/07/2017

Comissão administrativa
do Mineiro traça metas

Comissão administrativa do Mineiro traça metas

O empresário Fernando Caetano, de 38 anos, lidera a nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense, que é composta por 41 elementos e já definiu as metas a concretizar até final do ano.
"As prioridades são organizar o clube, principalmente as camadas jovens. E formar a equipa sénior", afiança Fernando Caetano ao "CA", recusando, para já, falar possibilidade de esta comissão administrativa dar origem a uma lista nas próximas eleições.
"Não temos ideia nenhuma sobre isso. Formámos esta comissão administrativa apenas para desbloquear a situação do clube, pois quanto mais tempo passasse pior seria para o Mineiro", afiança.
A nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense foi eleita a 28 de Junho e no dia seguinte o clube anunciou o novo treinador da sua equipa sénior: Carlos Guerreiro, que em 2016-2017 orientou o Despertar, depois de passagens por Ferreirense, FC Castrense e Desportivo de Beja, entre outros.
"É um treinador que conhece bem a realidade do campeonato distrital e que encaixa no perfil que foi traçado", justifica Fernando Caetano, garantindo que os objectivos da equipa sénior para 2017-2018 estão bem definidos.
"Pelo seu historial, o Mineiro tem que estar lá em cima. Mas subir não é uma obsessão… Certo é que vamos formar uma equipa competitiva", promete.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial