00h00 - sábado, 12/08/2017

JS Baixo Alentejo apresenta
manifesto autárquico em Almodôvar

JS Baixo Alentejo apresenta manifesto autárquico em Almodôvar

A Federação do Baixo Alentejo da JS, assim como a Concelhia de Almodôvar da JS, apresentam este sábado, 12 de Agosto, os seus respectivos manifestos autárquicos no âmbito das eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer a partir das 16h00 em Almodôvar, no Convento de Nossa Senhora da Conceição, durante o Fórum Autárquico Jovem "Pensar o Futuro", organizado pelas duas estruturas.
"O objectivo deste fórum, além das apresentações dos manifestos, passa por discutir políticas de juventude participativas e de emancipação jovem bem como a sua implementação", adianta ao "CA" o presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Martins.
O fórum irá contar com as participações de pedro do Carmo (deputado e presidente do PS do Baixo Alentejo), António Bota (presidente da Câmara de Almodôvar), João Romão (presidente da JS do distrito de Évora), Francisco Dinis (do secretariado nacional da JS) e Ricardo Mariano (empresário).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 21/08/2017
Câmara de Mértola
com apoios aos alunos
A Câmara de Mértola vai apoiar os alunos do concelho que frequentem o primeiro e o segundo ciclo do ensino básico, através da entrega gratuita dos manuais escolares e/ou dos cadernos de actividades.
00h00 - segunda, 21/08/2017
PS Castro Verde lança
site "Somos Futuro"
A candidatura do PS no concelho de Castro Verde tem disponível desde a passada sexta-feira, 18 de Agosto, um novo site na Internet (www.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial