00h00 - sábado, 09/09/2017

PS apresenta listas no
concelho de Odemira

PS apresenta listas no concelho de Odemira

O PS apresenta neste sábado, 9 de Setembro, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer durante um jantar agendado para as 19h00 no salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Tal como em 2009 e em 2013, José Alberto Guerreiro, de 53 anos, volta a ser o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Odemira, tentando o seu terceiro mandato. Nos lugares seguintes surgem Ricardo Cardoso, Deolinda Seno Luís, Telma Guerreiro, Pedro Ramos, Raquel Vicente e Silva e João Soares. Já para a Assembleia Municipal de Odemira os socialistas candidatam a advogada Ana Aleixo.
Nas freguesias o PS recandidata os actuais presidentes Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/Almograve), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).
São ainda candidatos Paulo Luz em Luzianes-Gare, Artur Silvestre em Relíquias, Fernando Guerreiro em Sabóia, António Cópio na União das Freguesias de São Salvador e Santa Maria/Odemira, Fernando Parreira em São Luís, Dário Guerreiro em São Teotónio e Fátima Guerreiro em Vale de Santiago.
A mandatária da candidatura é a professora Natália Cabecinha, actual presidente da Assembleia Municipal. E os jovens Eduardo Guerreiro e Diana Nogueira são os mandatários para a juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial