07h00 - quarta, 13/09/2017

CM Aljustrel cria site
para desempregados

CM Aljustrel cria site para desempregados

A Câmara de Aljustrel acaba de lançar na Internet o portal "Aljustrel Empreendedor", destinado a dar resposta ao desemprego no concelho e facilitar a comunicação entre empreendedores e desempregados ou empresas e instituições.
De acordo com a autarquia, a nova plataforma é fruto de uma parceria com o Centro de Emprego e de Formação Profissional de Aljustrel e visa "promover o aumento dos níveis de empregabilidade" no concelho.
"Esta nova funcionalidade pretende colocar ao dispor dos cidadãos uma ferramenta interactiva que lhes permita promover o aumento da empregabilidade, acreditando na capacidade empreendedora de cada indivíduo em particular e das empresas e das instituições locais em geral", acrescenta o Município.
Com este projecto, a Câmara de Aljustrel espera que seja possível, por um lado, às empresas e às instituições locais apresentar a sua entidade e disponibilizar ofertas de emprego e, por outro lado, concede aos munícipes a possibilidade de apresentarem candidaturas espontâneas e responder às respectivas ofertas de emprego.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial