07h00 - terça, 10/10/2017

PS de Castro satisfeito
com "vitória histórica"

PS de Castro satisfeito com "vitória histórica"

O PS de Castro Verde considera ter alcançado "uma vitória histórica e memorável" no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, depois de ter conquistado a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Castro Verde e Casével.
"Pela primeira vez desde 1976, há portanto 41 anos, o PS obteve uma maioria absoluta sólida na Câmara Municipal, tem o maior número de eleitos directos na Assembleia Municipal e garantiu a vitória com maioria na União de Freguesias de Castro Verde e Casével", o que "comprova de modo muito claro que a população apoia as nossas propostas e o projecto político que definimos para o concelho", sublinha o novo presidente da autarquia castrense, António José Brito.
Para o socialista, "esta grande conquista está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas". "Estamos certos que foi graças a este caminho traçado que merecemos o apoio da expressiva maioria da população do nosso concelho, a quem saudamos com humildade e gratidão", acrescenta.
Em comunicado, o PS saúda igualmente os 100 candidatos que integraram as listas e os apoiantes "que deram a cara" pelo seu projecto, assim como "os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para alcançarmos esta vitória histórica". E felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, "desejando-lhes que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela nossa terra".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/12/2017
Sérgio Fernandes lidera Segurança Social de Beja
Sérgio Fernandes é o novo director do Centro Distrital de Beja da Segurança Social, entrando em funções nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, e substituindo Helena Barreto, que saiu do cargo na passada semana.
07h00 - quinta, 14/12/2017
Ourique quer mais comboios
Alfa Pendular na Funcheira
O presidente da Câmara Municipal de Ourique defende a paragem de mais comboios Alfa Pendular na estação ferroviária da Funcheira.
07h00 - quinta, 14/12/2017
OP de Odemira teve
quatro vencedores
Foram quatro as propostas a vencer a edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, avaliadas num total de 500 mil euros e que serão incluídas no orçamento municipal do próximo ano.
07h00 - quinta, 14/12/2017
CDU explica "caso"
da Derrama em Castro
A CDU de Castro Verde garante não ter escondido "nenhuma informação" relativamente ao caso em que a Câmara Municipal vai ter de devolver mais de 1,2 milhões de euros por Derrama indevidamente cobrada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial