07h00 - terça, 10/10/2017

PS de Castro satisfeito
com "vitória histórica"

PS de Castro satisfeito com "vitória histórica"

O PS de Castro Verde considera ter alcançado "uma vitória histórica e memorável" no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, depois de ter conquistado a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Castro Verde e Casével.
"Pela primeira vez desde 1976, há portanto 41 anos, o PS obteve uma maioria absoluta sólida na Câmara Municipal, tem o maior número de eleitos directos na Assembleia Municipal e garantiu a vitória com maioria na União de Freguesias de Castro Verde e Casével", o que "comprova de modo muito claro que a população apoia as nossas propostas e o projecto político que definimos para o concelho", sublinha o novo presidente da autarquia castrense, António José Brito.
Para o socialista, "esta grande conquista está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas". "Estamos certos que foi graças a este caminho traçado que merecemos o apoio da expressiva maioria da população do nosso concelho, a quem saudamos com humildade e gratidão", acrescenta.
Em comunicado, o PS saúda igualmente os 100 candidatos que integraram as listas e os apoiantes "que deram a cara" pelo seu projecto, assim como "os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para alcançarmos esta vitória histórica". E felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, "desejando-lhes que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela nossa terra".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial