07h00 - quarta, 15/11/2017

"Aliados no Natal" no
concelho de Odemira

"Aliados no Natal" no concelho de Odemira

A TAIPA- Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira promove até final deste mês de Novembro a 15ª edição da campanha de solidariedade "Aliados no Natal", para recolha de brinquedos e bens alimentares que serão oferecidos às famílias carenciadas do concelho.
A iniciativa tem o apoio da Câmara de Odemira e de várias entidades e empresas locais, sendo que os interessados em participar podem entregar brinquedos (novos ou usados, mas em boas condições) e bens alimentares (não perecíveis) nas escolas e creches, juntas de freguesia, na sede da TAIPA e em diversas entidades do concelho de Odemira.
Em Dezembro, já depois da fase de recolha de brinquedos e alimentos, a campanha irá oferecer presentes às crianças, nomeadamente àquelas "que são identificadas pelas diferentes organizações de intervenção social no concelho de Odemira". E numa segunda fase, entre 19 e 22 de Dezembro, "o Pai Natal sairá às ruas distribuindo presentes pelas crianças de todo o concelho, espalhando alegria e espírito natalício por toda a comunidade", adianta a TAIPA.
Serão ainda distribuídos cabazes alimentares pelas famílias e idosos sinalizados pela Segurança Social, Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, projectos sociais, juntas de freguesia e outras entidades.
Recorde-se que no Natal de 2016 a campanha conseguiu oferecer um total de 415 cabazes alimentares a famílias e idosos e cerca de 1.000 brinquedos às crianças do concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira
Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
00h00 - domingo, 19/11/2017
JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho
O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
00h00 - sábado, 18/11/2017
PCP questionou
Ministério da Educação
O PCP critica o Governo por este não ter adiantado novidades sobre a requalificação das escolas secundárias de Castro Verde, Odemira e Serpa durante a discussão na especialidade do Orçamento de Estado 2018.
00h00 - sexta, 17/11/2017
Médicos veterinários
reúnem em Castro Verde
A vila de Castro Verde recebe entre esta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de Novembro, a quinta edição das Jornadas Técnico-Veterinárias do Campo Branco.
00h00 - sexta, 17/11/2017
Câmara de Castro Verde
prepara orçamento para 2018
A Câmara de Castro Verde concluiu na noite de quarta-feira, 15 de Novembro, o ciclo de sessões pelo concelho para recolha contributos da população no âmbito da preparação das Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento para 2018.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial