19h37 - quarta, 06/12/2017

Pedro Caixinha volta
a treinar no México

Pedro Caixinha volta a treinar no México

A imprensa mexicana já tinha dado conta da possibilidade, mas agora é ofical: o técnico bejense Pedro Caixinha, 47 anos, é o novo treinador da equipa mexicana Cruz Azul, rendendo no cargo o espanhol Paco Jémez.
A contratação de Caixinha, que em Outbro tinha deixado os escoceses do Glasgow Rangers, foi confirmada nesta terça-feira, 5, pelo emblema mexicano, conhecido no seu país como "La Máquina Celeste".
Trata-se de um regresso do treinador bejense ao México, onde ao serviço do Santos Laguna conquistou todos os títulos internos (campeonato, Taça e Supertaça), o que lhe valeu a distinção de "Treinador do Ano" em 2015.
O Cruz Azul é o sexto clube na carreira profissional de Pedro Caixinha, depois de U. Leiria, Nacional da Madeira, Santos Laguna, Al-Gharafa (Qatar) e Glasgow Rangers (Escócia). Trata-se de um emblema com grande história no México, com sede na capital, e que no último Torneio Apertura (o campeonato no México tem duas fases, Apertura e Clausura) se ficou pelos quartos-de-final, depois de ter sido sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial