00h00 - sexta, 08/12/2017

Torneio das Regiões
da UEFA em Beja

Torneio das Regiões da UEFA em Beja

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, recebe neste fim-de-semana alargado, 8 a 10 de Dezembro, os jogos da Zona Sul da fase de qualificação nacional para a Taça das Regiões da UEFA. Em prova vão estar as selecções distritais de Beja, Évora, Portalegre e Algarve, que tentarão apuramento para a fase seguinte da principal competição para futebolistas amadores organizada pela UEFA.
A selecção distrital de Beja é orientada por José Manuel Rações e vai estrear-se na competição às 17h00 desta sexta-feira, 8, diante da homóloga de Évora no relvado do Complexo Fernando Mamede. À mesma hora, no campo 1 do complexo desportivo, jogam Portalegre e Algarve.
No sábado, 9, pelas 15h00, realizam-se as partidas Beja-Portalegre e Évora-Algarve. O torneio termina no domingo, 10, com os jogos Beja-Algarve e Évora-Portalegre, ambos às 11h00.
Para a participação de Beja na Taça das Regiões da UEFA foram convocados 20 atletas: Miguel Facaia, Francisco Gonçalves, Filipe Velhinho e Pedro Lança (todos do Penedo Gordo); Gaio, Roberto, Mário Saleiro, André Dias, Ricardo Aimar e Luís Godinho (Almodôvar); Hugo Marreiros e Joel Reis (Renascente de São Teotónio); Micael Bagulho (Cabeça Gorda); Fábio Reis, Efraim, Averikson, Carlos Franco e Pedro Seco (Mineiro Aljustrelense); Diogo Oliveira e Robson Ricardo (Odemirense).
De acordo com a AFB, o objectivo do Torneio das Regiões da UEFA "é recompensar a qualidade daqueles jogadores que nunca praticaram futebol profissional a qualquer nível".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 21/10/2018
Resialentejo promove
igualdade de género
A empresa intermunicipal Resialentejo adjudicou a uma empresa da região a elaboração do Plano para a Igualdade, para ir de encontro à Lei 62/2017, que prevê a representação equilibrada de mulheres e homens na administração de empresas públicas ou cotadas em bolsa.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Líder do BE na
Feira de Castro
A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, vai estar neste domingo, 21 de Outubro, em Castro Verde, onde reunirá com os militantes locais e irá visitar a tradicional Feira de Castro, que se realiza neste fim-de-semana.
07h00 - sexta, 19/10/2018
Câmara de Beja vence
prémio de voluntariado
A Câmara Municipal de Beja venceu o prémio "Boas Práticas de Voluntariado", atribuído pela Delegação Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
07h00 - sexta, 19/10/2018
Mértola apresenta filme
"Guadiana Selvagem"
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 19, no cine-teatro Marques Duque, a apresentação ao público do documentário "Guadiana Selvagem", realizado por Daniel Pinheiro no Parque Natura do Vale do Guadiana.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Turma de Beja
sem sete professores
Os 26 alunos de uma turma do sétimo ano da Escola Básica de Santa Maria, em Beja, estão sem professor em sete das 15 disciplinas que constituem a sua matriz curricular desde o início do presente ano lectivo, devido à inexistência de docentes colocados.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial