00h00 - sexta, 08/12/2017

Torneio das Regiões
da UEFA em Beja

Torneio das Regiões da UEFA em Beja

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, recebe neste fim-de-semana alargado, 8 a 10 de Dezembro, os jogos da Zona Sul da fase de qualificação nacional para a Taça das Regiões da UEFA. Em prova vão estar as selecções distritais de Beja, Évora, Portalegre e Algarve, que tentarão apuramento para a fase seguinte da principal competição para futebolistas amadores organizada pela UEFA.
A selecção distrital de Beja é orientada por José Manuel Rações e vai estrear-se na competição às 17h00 desta sexta-feira, 8, diante da homóloga de Évora no relvado do Complexo Fernando Mamede. À mesma hora, no campo 1 do complexo desportivo, jogam Portalegre e Algarve.
No sábado, 9, pelas 15h00, realizam-se as partidas Beja-Portalegre e Évora-Algarve. O torneio termina no domingo, 10, com os jogos Beja-Algarve e Évora-Portalegre, ambos às 11h00.
Para a participação de Beja na Taça das Regiões da UEFA foram convocados 20 atletas: Miguel Facaia, Francisco Gonçalves, Filipe Velhinho e Pedro Lança (todos do Penedo Gordo); Gaio, Roberto, Mário Saleiro, André Dias, Ricardo Aimar e Luís Godinho (Almodôvar); Hugo Marreiros e Joel Reis (Renascente de São Teotónio); Micael Bagulho (Cabeça Gorda); Fábio Reis, Efraim, Averikson, Carlos Franco e Pedro Seco (Mineiro Aljustrelense); Diogo Oliveira e Robson Ricardo (Odemirense).
De acordo com a AFB, o objectivo do Torneio das Regiões da UEFA "é recompensar a qualidade daqueles jogadores que nunca praticaram futebol profissional a qualquer nível".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial