00h00 - sábado, 10/02/2018

Cinco títulos do
Alentejo para Beja

Cinco títulos do Alentejo para Beja

Os atletas do distrito de Beja garantiram um total de cinco títulos, três individuais e dois colectivos, durante o XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que decorreu a 3 de Fevereiro em Ponte de Sôr.
Numa prova que contou com a participação de quase 200 atletas dos três distritos da região, o grande destaque entre a comitiva da Associação de Atletismo de Beja vai para os corredores Patrícia Serafim, Verónica Scutaru e Bruno Paixão, todos do Beja Atlético Clube.
A primeira sagrou-se campeã do Alentejo em Seniores Femininos (numa corrida onde a odemirense Ana Catarina Dias foi segunda classificada), enquanto a segunda subiu ao lugar mais alto do pódio na corrida de Veteranos Femininos. Já Bruno Paixão venceu a prova de Seniores Masculinos, com o colega de equipa Carlos Papacinza a obter o terceiro lugar.
Os atletas do distrito de Beja garantiram ainda mais cinco medalhas no XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato. Érica Santos (NDCO – Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira) foi segunda em Iniciados Femininos, enquanto em Juvenis Femininos Inês Ludovino (Clube da Natureza de Alvito) foi segunda e Marisa Cruz (NDCO) terceira. No sector masculino, Francisco Guerreiro (NDCO) foi segundo em Juniores e o colega de equipa Pedro Poeira obteve o terceiro lugar em Veteranos.
Por equipas, o distrito de Beja celebrou dois títulos do Alentejo: o NDCO venceu em Seniores Femininos e o Beja Atlético Clube em Seniores Masculinos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/04/2018
"Fixação de pessoas é o maior desafio de Almodôvar"
O presidente da Câmara de Almodôvar, falou ao "CA" sobre os desafios que se colocam ao concelho, assim como sobre as inúmeras obras que a autarquia tem em desenvolvimento ou pretende concretizar.
09h00 - quinta, 19/04/2018
25 de Abril debatido
na vila de Ourique
O general Manuel Monge, que foi o último governador civil de Beja, e Carlos Beato, militar de Abril e ex-presidente da Câmara de Grândola, vão estar nesta quinta-feira, 19, em Ourique para falar sobre o 25 de Abril.
07h00 - quinta, 19/04/2018
Bastonário dos
Advogados em Beja
O bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, vai estar nesta quinta-feira, 19 de Abril, em Beja, onde no âmbito da iniciativa "Bastonato de Proximidade" vai reunir com os advogados da região para conhecer a realidade da advocacia local.
07h00 - quinta, 19/04/2018
EMAS Beja fechou 2017
com contas "no vermelho" (ACT.)
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja fechou o ano de 2017 com um resultado líquido negativo.
07h00 - quarta, 18/04/2018
Sucesso escolar
debatido em Ourique
A Câmara de Ourique, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Ourique, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de Abril, o seminário "Práticas Educativas para a Promoção do Sucesso Escolar".

Data: 20/04/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial