00h00 - domingo, 11/03/2018

Castrense visita líder Farense

Castrense visita líder Farense

A equipa do FC Castrense viaje neste domingo, 11, novamente ao Algarve, onde vai medir forças com o Farense, líder destacado da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.
A partida no Estádio São Luís, a contar para a 24ª jornada, está marcada para as 15h00 e somar pontos é a grande prioridade da turma de Castro Verde, que na passada semana voltou a cair para a zona de despromoção.
À mesma hora o Moura AC recebe o Pinhalnovense.
No futebol feminino, o líder FC Castrense joga também no Algarve: será frente à equipa do Guia, que ocupa a segunda posição na Série F do Campeonato Nacional de Promoção.
A nível distrital realiza-se, pelas 15h00, a 20ª jornada, com os dois líderes a jogarem fora de casa: o Mineiro Aljustrelense em Pias e o Vasco da Gama em São Teotónio.
A jornada completa-se com os jogos Milfontes-FC Serpa, Guadiana de Mértola-Odemirense, Castrense "B"-Aldenovense, Penedo Gordo-Despertar e Cabeça Gorda-Almodôvar.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial