07h00 - quinta, 12/04/2018

Jovens de clube belga
estagiam em Aljustrel

Jovens de clube belga estagiam em Aljustrel

Um total de 17 jovens atletas do FC Jupille, clube de futebol da pequena vila belga de Liège, terminam nesta quinta-feira, 12, o estágio de uma semana que realizaram na vila de Aljustrel.
Os jovens jogadores foram recebidos nesta quarta-feira, 11, na autarquia e fonte municipal lembra que esta foi a primeira vez que clube realizou um estágio desportivo na localidade, apesar de anteriormente já ter participado em iniciativas do Mineiro Aljustrelense.
"As condições que aqui encontram a nível de infra-estruturas desportivas, de alojamento e de todo o apoio logístico prestado pela Câmara Municipal têm justificado a escolha da vila mineira para a realização destas actividades", acrescenta a mesma fonte, destacando o papel do aljustrelense Luís Banza Lampreia, um dos dirigentes do clube belga.
Em Junho, outro grupo de jovens do JC Jupille vai estar em Aljustrel, para participar no 20º Torneio "Município de Aljustrel", organizado pela autarquia em parceria com o Mineiro Aljustrelense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial