07h00 - quarta, 16/05/2018

Artigos roubados foram
recuperados em Aljustrel

Artigos roubados foram recuperados em Aljustrel

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, conseguiu recuperar diversos artigos furtados relacionados com a arte equestre nas localidades de Messejana (Aljustrel) e Casével (Castro Verde).
Fonte da Guarda adianta que a investigação decorria "há cerca de seis meses", tendo sido recuperadas na segunda-feira, 14, "duas cabeçadas, um molim, um cabeção de passar à guia, um conjunto de rédeas e outro material relacionado com equipação".
A mesma fonte acrescenta que o suspeito dos furtos, um homem de 27 anos, "com antecedentes criminais relacionados com tráfico de droga e furtos em interior de residências, encontra-se em prisão preventiva desde Janeiro do presente ano".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/07/2018
Aljustrel promove
cultura de Espanha
A cultura e a gastronomia de Espanha vão estar em destaque na terceira edição do "Festicante", festival que a Câmara Munuicipal de Aljustrel promove de 14 a 16 de Setembro sob o lema "Nós e o Mundo".
07h00 - sexta, 20/07/2018
JS aplaude financiamento
para Secundária de Castro
A Juventude Socialista de Castro Verde veio a público felicitae a Câmara Municipal local "pelo trabalho desenvolvido no sentido de conseguir assegurar o financiamento para as obras de requalificação" da Escola Secundária.
07h00 - quinta, 19/07/2018
População de Odemira
apresenta 73 propostas no
"Orçamento Participativo"
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Obras na Secundária de Castro
com financiamento assegurado
Está garantindo o financiamento necessário para as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde, que já constam no mapeamento elaborado pela Autoridade de Gestão do programa Alentejo 2020.
07h00 - quinta, 19/07/2018
Deputado do PS vota
a favor da ampliação
do hospital de Beja
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, votou nesta quarta-feira, 18, favoravelmente aos projectos de resolução que defendem a ampliação do hospital de Beja e a reposição de comboios entre Cuba e Beja, contrariando o sentido de voto da bancada socialista no Parlamento.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial