00h00 - sexta, 18/05/2018

Bruno Nogueira
"canta" em Aljustrel

Bruno Nogueira "canta" em Aljustrel

O humorista Bruno Nogueira e a vocalista dos Clã, Manuela Azevedo, sobem nesta sexta-feira, 18, ao palco do Cine Oriental, em Aljustrel, para apresentar o espectáculo "Deixem o pimba em paz".
O concerto está agendado para as 21h30 e tem por base uma ideia do próprio Bruno Nogueira, com arranjos e direcção musical de Filipe Melo e Nuno Rafael. Em palco, a acompanhar Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, vai estar o músico de jazz Nelson Cascais.
Este espectáculo parte do princípio que "o pimba é unificador e que haverá sempre, em qualquer lugar, uma debandada a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz".
"Não queremos dar lição nenhuma, não há aqui nenhuma moral nem nenhum olhar sobranceiro sobre a música. Não temos vontade nem nos cabe esse papel de evangelizar pessoas para o que quer que seja. Isto não pretende pôr a música pimba num altar nem num cadafalso É só um espectáculo", sublinhou Bruno Nogueira na véspera do primeiro concerto de "Deixem o Pimba em Paz", em 2014.
O concerto em Aljustrel é promovido pela autarquia mineira e tem co-financiamento do programa regional Alentejo 2020.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".
07h00 - quinta, 24/05/2018
EMAS de Beja
com nova campanha
"Água da torneira se faz favor" é o título da nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da água da rede pública de distribuição do concelho de Beja promovida pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS).

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial