10h00 - terça, 12/06/2018

Cristina Teixeira eleita
presidente da AVAL

Cristina Teixeira eleita presidente da AVAL

A professora Cristina Teixeira é a nova presidente da Associação de Voleibol do Alentejo e Agarve (AVAL), que tem sede em Castro Verde, sucedendo no cargo a António Brito.
As eleições (seguidas da tomada de posse) decorreram no passado domingo, 10, em Sines, sendo que ao lado de Cristina Teixeira na Direcção da AVAL surgem Fernanda Moura e Sónia Mondim como vice-presidentes. Gonçalo Nunes foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto Filipa Lopes lidera o Conselho Fiscal.
Cristina Teixeira está ligada à AVAL desde a sua fundação, tendo integrado os órgãos sociais de todas as direcções que até à presente data geriram os destinos da associação.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - quarta, 17/10/2018
PSP chega a todo
o distrito de Beja
Proporcionar um atendimento regular nos concelhos que não dispõem de estruturas fixas da PSP é o grande objectivo do projecto que esta força de segurança e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) começaram a dinamizar no início deste mês de Outubro.
07h00 - quarta, 17/10/2018
Abastecimento de água
a Santa Luzia melhorado
Já estão em curso as obras de adução de água à zona poente do concelho de Odemira a partir da barragem do Monte da Rocha, que servem também a população de Santa Luzia, no concelho de Ourique, avaliadas em 3,8 milhões de euros.
07h00 - quarta, 17/10/2018
Odemira aprova novo
plano para migrantes
Já está em vigor o segundo Plano Municipal para a Integração de Migrantes (PMIM) da Câmara de Odemira, que vai decorrer até 2020 no âmbito do projecto "Odemira Integra+" e que alicerça a política local de acolhimento e integração.
07h49 - terça, 16/10/2018
Nova exposição
em Castro Verde
O Fórum Municipal de Castro Verde recebe a partir desta terça-feira, 16 de Outubro, a exposição "Castro Verde, Identidade e Memória: IV Séculos de Registos", que tem por base registos do Arquivo Distrital de Beja.
07h00 - terça, 16/10/2018
Odemira celebra Dia
da Responsabilidade Social
A Câmara de Odemira promove nesta terça-feira, 16 de Outubro, o Dia da Responsabilidade Social, dinamizado no âmbito do Ser Responsável-Programa de Responsabilidade Social das Empresas do Concelho de Odemira.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial