07h00 - terça, 10/07/2018

Detidos por tráfico
de droga em Serpa

Detidos por tráfico de droga em Serpa

Um homem ficou em prisão preventiva e outros dois foram libertados com termo de identidade e residência, depois de terem sido detidos na sexta-feira, 6, pela GNR de Serpa, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Os três homens, com idades entre os 33 e 47 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes "que teve início há cerca de seis meses" e "visava alguns indivíduos que abasteciam o concelho de Serpa com produtos estupefacientes, tais como cocaína, haxixe e cannabis, revela fonte da GNR ao "CA".
No âmbito das diligências, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, onde apreenderam 398 doses de cocaína, 255 doses de haxixe, 30 doses de cannabis, uma viatura, dois telemóveis e 60 euros em numerário.
"Um dos detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja. Os restantes foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/07/2018
População de Odemira
apresenta 73 propostas no
"Orçamento Participativo"
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Obras na Secundária de Castro
com financiamento assegurado
Está garantindo o financiamento necessário para as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde, que já constam no mapeamento elaborado pela Autoridade de Gestão do programa Alentejo 2020.
07h00 - quinta, 19/07/2018
Deputado do PS vota
a favor da ampliação
do hospital de Beja
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, votou nesta quarta-feira, 18, favoravelmente aos projectos de resolução que defendem a ampliação do hospital de Beja e a reposição de comboios entre Cuba e Beja, contrariando o sentido de voto da bancada socialista no Parlamento.
07h00 - quarta, 18/07/2018
Obras na EM 540 no
concelho de Mértola
A Câmara de Mértola tem a decorrer, até 17 de Agosto, trabalhos de substituição de pontões e repavimentação na Estrada Municipal (EM) 540, no troço que liga as localidades de Algodôr e Alcaria Ruiva.
07h00 - quarta, 18/07/2018
EMAS Beja com obras
no Parque Industrial
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja iniciou esta semana os trabalhos de construção de uma extensão do colector de águas pluviais no Parque Industrial da cidade de Beja.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial