07h00 - terça, 11/09/2018

EMAS Beja distinguida
pelo atendimento

EMAS Beja distinguida pelo atendimento

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja foi reconhecida com a certificação "Líder no Atendimento ao Cliente" (LAC), um programa de âmbito internacional que analisa e certifica os negócios que estejam em conformidade com parâmetros primordiais de atendimento.
De acordo com o administrador-delegado da empresa, a distinção, atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, "atesta a qualidade do atendimento prestado e o total respeito pelos direitos dos consumidores".
"Assim a EMAS de Beja passa a integrar uma rede de instituições acreditadas, vendo reconhecido o seu trabalho de proximidade, pautado por elevados níveis de rigor, competência e orientação para os clientes", sublinha Rui Marreiros.
Este responsável diz ainda que "tal distinção é, simultaneamente, um motivo de orgulho para todos os colaboradores, reforçando o posicionamento da EMAS como sendo um referência no serviço público municipal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Odemira debate alojamento local
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
CCDR Alentejo debate futuro da região
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR do Alentejo) organiza nesta sexta-feira, 18, em Évora, o debate "Roteiro 2019: Desafiar o Futuro", que contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Educação para a Saúde
promovida em Beja
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, recebe nesta sexta-feira, 18, pelas 18h00, a cerimónia de compromisso dos 28 mediadores de saúde juvenil que integram o projecto "Educação para a Saúde Pelos Pares dos Jovens do Baixo Alentejo" (EPPA).
07h00 - quinta, 17/01/2019
JF São Luís dinamiza
projecto ambiental
Na freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, "escalabardo" é o nome dado pelos seus habitantes ao saca-rabos, mas também a designação oficial de um projecto ambiental, social e comunitário que a Junta de Freguesia local tem vindo a dinamizar.
07h00 - quinta, 17/01/2019
"Colorful Communities"
na ART em Castro Verde
A Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde, recebe nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, uma acção do programa global de solidariedade social "Colorful Communities", promovido pela PPG Dyrup.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial