07h00 - sexta, 11/01/2019

António José Brito
candidato no PS Castro

António José Brito candidato no PS Castro

António José Brito, actual presidente da Câmara de Castro Verde, vai ser candidato à liderança da Concelhia de Castro Verde do PS, cujo presidente, Filipe Mestre, faleceu no passado mês de Dezembro.
"Avanço com esta candidatura para honrar a memória do camarada Filipe Mestre. Nos últimos cinco anos, trabalhámos de modo muito próximo e com grande cumplicidade, nós os dois e o António José Paulino, o que nos permitiu uma vitória histórica em Castro Verde. Por isso, sinto que faz sentido prosseguir esse trabalho, engrandecê-lo e confirmar que Castro Verde tem futuro com o Partido Socialista", justifica António José Brito.
As eleições no PS de Castro Verde estão agendada para segunda-feira, 14, e António José Brito diz que os desafios "são grandes".
"Esta candidatura, se sair vencedora, apostará no reforço da organização e militância do partido e na consolidação de uma estratégia que conduza o PS a uma vitória ainda mais clara nas próximas eleições autárquicas, seja na Câmara Municipal e Assembleia Municipal seja em todas as juntas de freguesia do concelho", vinca.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/01/2019
CM Castro Verde faz obras na
EB1 de Santa Bárbara de Padrões
Arrancaram no passado mês de Dezembro as obras de construção de uma antecâmara entre os dois edifícios da Escola Básica (EB) 1 de Santa Bárbara de Padrões, promovidas pela Câmara de Castro Verde.
07h00 - terça, 22/01/2019
Estrada entre Beringel e
Peroguarda requalificada
A Câmara de Beja inicia nesta terça-feira, 22 de Janeiro, os trabalhos de requalificação do Caminho Municipal (CM) 1029 entre Beringel e Peroguarda, no troço que se desenvolve no concelho.
07h00 - segunda, 21/01/2019
Conselho consultivo
da CAP reúne em Beja
O auditório da Expobeja, no Parque de Feiras de Exposições de Beja, recebe nesta segunda-feira, 21, durante a manhã, uma reunião do Conselho Consultivo do Alentejo da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).
07h00 - segunda, 21/01/2019
Falta de médicos em
Beja preocupa PCP
O deputado do PCP eleito por Beja, João Dias, visita nesta segunda-feira, 21, durante a tarde, o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, para abordar com a administração da ULSBA a falta de médicos na Urgência de Obstetrícia.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Odemira debate alojamento local
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial