07h00 - quarta, 13/02/2019

Projecto "Natural.PT"
apresentado em Odemira

Projecto "Natural.PT" apresentado em Odemira

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, pelas 15h30, uma sessão de esclarecimento sobre o projecto "Natural.PT/ Património Vivo", promovido pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).
De acordo com a autarquia local, este projecto "visa a promoção integrada do território, dos produtos e serviços existentes nas áreas protegidas, e na sua envolvente próxima, e que partilhem valores e princípios de sustentabilidade e valorização da natureza e recursos endógenos".
Os interessados podem aderir gratuitamente ao "Natural.PT", sendo garantido "o acesso a iniciativas de divulgação da marca" e "das entidades que constituem a rede de parceiros, da responsabilidade do ICNF".
A sessão de apresentação em Odemira é dirigida a empresas de alojamento, animação turística, restauração, produtos regionais, artesanato e comércio. Durante a iniciativa serão também abordados temas como a Rede Nacional de Áreas Protegidas, a visitação em áreas protegidas, feiras de turismo de natureza em Portugal e a presença do Parque Natural do Sudeste Alentejano e Costa Vicentina na "Natural.PT".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Trabalho da Unidade Domiciliária é para continuar
Com nove anos de existência no terreno, a UDCP de Mértola entrou recentemente numa nova fase da sua actuação, com financiamento garantido pelo Portugal 2020, através do POISE.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Mértola tem unidade domiciliária
para os cuidados paliativos
A vida de Eugénio Encarnação foi passada em água, navegando noites a fio pela corrente do Guadiana a partir da Penha d'Águia.
07h00 - segunda, 19/08/2019
ART de Castro Verde
premiada pelo BPI/La Caixa
A ART-Associação de Respostas Terapêuticas, de Castro Verde, foi uma das 24 entidades recentemente distinguidas no âmbito da primeira edição do Prémio Infância do BPI/ La Caixa.
07h00 - sexta, 16/08/2019
Poupança de água
promovida em Mértola
Quatro juntas de freguesia do concelho de Mértola assinaram nesta quarta-feira, 14, com a Câmara Municipal local, as declarações de honra para a atribuição de prémios no âmbito do concurso "Dar o litro por Mértola".

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial