07h00 - terça, 12/03/2019

Utentes do CPCP
expoem na EMAS

Utentes do CPCP expoem na EMAS

A sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja recebe até final deste mês de Março, pelo quarto ano consecutivo, os trabalhos de pintura realizados pelos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais do Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB).
A exposição "Imagin´Art" decorre no âmbito "das dinâmicas de actuação ao nível da responsabilidade social da EMAS" e tem "um contributo bastante importante na integração social, na valorização pessoal, no aumento da auto-estima e no desenvolvimento das competências dos beneficiários", adianta ao "CA" o administrador-executivo da EMAS.
Rui Marreiros acrescenta que "esta é a primeira iniciativa de 2019, integrada na programação do projecto 'Sede Arte'", que visa "promover as artes, as gentes e os ofícios locais nos espaços da EMAS de Beja".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 22/05/2019
EMAS Beja dinamiza
Mini-OP entre jovens
Seis projectos apresentados por jovens alunos de quatro instituições de ensino do concelho de Beja estão em votação na primeira edição do "Mini-Orçamento Participativo", promovido pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.
07h00 - quarta, 22/05/2019
Aluna de Castro Verde
em concurso nacional
A jovem Ana Bastos, natural de Castro Verde, vai representar a região do Baixo Alentejo no Concurso Nacional "Faz Acontecer", que se realiza no próximo sábado, 25 de Maio, no arquipélago dos Açores.
07h00 - quarta, 22/05/2019
SEF identifica cidadãos
irregulares em Beja
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou na passada semana 16 cidadãos estrangeiros, 10 dos quais sem autorização para trabalhar em território nacional, durante uma operação de fiscalização numa propriedade agrícola em Beja.
07h00 - terça, 21/05/2019
Dia de Campo
em Castro Verde
A Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB), com sede em Castro Verde, promove nesta terça-feira, 21 de Maio, uma visita aos seus Campos de Ensaio e Experimentação de cereais de Outono/ Inverno, de forragens, de silo-forragens e de pastagens melhoradas.
07h00 - segunda, 20/05/2019
Odemira exige
medidas para novas
instalações agrícolas
A Assembleia Municipal de Odemira exige ao Governo que sejam tomadas medidas preventivas imediatas "quanto a novos investimentos em instalações agrícolas no território" até que seja produzida decisão definitiva sobre as propostas apresentadas pelo Grupo de Trabalho do Mira para o sector.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial