07h00 - segunda, 08/07/2019

Mineiro Aljustrelense
regressa ao trabalho

Mineiro Aljustrelense regressa ao trabalho

Arranca nesta segunda-feira, 8 de Julho, a temporada 2019-2020 para o Mineiro Aljustrelense, em que a formação tricolor vai regressar ao Campeonato Nacional de Séniores, integrando a Série D da competição.
João Candeias mantém no comando técnico da formação que na última temporada se sagrou campeã distrital, sendo coadjuvado por Diogo Rosado, João Miguel Pires e Nico.
Às suas ordens vai ter um plantel, para já, com oito reforços: o guarda-redes Igor Palma (ex-Guadiana de Mértola); os defesas Blessed (ex-SL Cartaxo), Obi (ex-Olímpico do Montijo) e Diogo Santos (ex-Estoril); os médios Edson Pires (ex-Pedras Salgadas) e Diogo Sandes (ex-Vasco da Gama da Vidigueira); e os avançado Charlie Évora (ex-Vila Franca do Rosário) e Hugo Cardoso (ex-Queens Park Rangers/ Inglaterra).
Da última época transitam os atletas Fábio Reis (guarda-redes); Rui Pirralho e Carlos Daniel (defesas); João Nabor, Ballot, Gonçalo Serrão e Zazá (médios); Pedro Seco, Hélio, Pedro Fialho, Jorge Raposo e Nando (avançados).
Até ao início do campeonato Mineiro Aljustrelense vai realizar cinco jogos de preparação: na casa do Olímpico do Montijo (20 de Julho), em Aljustrel com o Lusitano de Évora (27 de Julho), Louletano (31 de Julho) e Fabril do Barreiro (3 de Agosto), e no terreno do Louletano (11 de Agosto).
Recorde-se que o Mineiro Aljustrelense integra a Série D do Campeonato Nacional d Séniores, juntamente com as equipas do Alverca, Olhanense, Oriental, Amora, Lusitano VRSA, 1º de Dezembro, Esperança de Lagos, Fabril do Barreiro, Louletano, Loures, Pinhalnovense, Real Massamá, Sacavenense, Sintrense, Armacenenses e Olímpico do Montijo.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 12/12/2019
Agricultores e PSD contestam
restrições nas agro-ambientais
A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo (FAABA) e a Distrital de Beja do PSD vieram a público contestar a decisão do Ministério da Agricultura de de restringir os apoios às medidas agro-ambientais a uma medida por beneficiário até ao próximo quadro comunitário.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Campanha de Natal
no comércio de Mértola
A Câmara de Mértola tem a decorrer, até 6 de Janeiro (dia de Reis), mais uma edição da campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que visa promover, incentivar e dinamizar as compras no comércio local na época natalícia na "vila-museu".
07h00 - quarta, 11/12/2019
"Empregabilidade tem
sido prioridade em Aljustrel"
A empregabilidade e o desenvolvimento económico e social do concelho continuam no topo das prioridades da Câmara de Aljustrel, revela o autarca Nelson Brito em entrevista ao "CA".
07h00 - quarta, 11/12/2019
Ciências promovidas
nas escolas de Odemira
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Câmara de Odemira com
orçamento de 34,5 milhões
A Câmara de Odemira vai contar em 2020 com um orçamento de cerca de 34,5 milhões de euros, mais 1,3 milhões de euros que o valor orçamentado para o presente ano de 2019.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial