15h58 - quinta, 18/07/2019

Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Um homem com 52 anos foi detido "em flagrante delito" nesta quinta-feira, 18, pela GNR em Castro Verde, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo em sua posse 329 doses de heroína. Fonte da GNR adianta ao "CA" que a detenção ocorreu "no âmbito de uma operação com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar".
Na sequência da investigação, continua a GNR, "os militares apuraram que um suspeito se deslocava ao Algarve para adquirir produto estupefaciente e que posteriormente efectuava a venda directa ao consumidor no concelho de Almodôvar".
Detido "em flagrante delito", o suspeito tinha em sua posse 329 doses de heroína, um telemóvel e 205 euros em dinheiro.
A GNR revela que o suspeito "tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito" e encontrava-se "sujeito a apresentações diárias no Posto Territorial de Castro Verde". Isto por estar em liberdade há cerca de um ano, depois de ter sido condenado a cinco anos de prisão efectiva.
De momento o detido permanece nas instalações da GNR em Castro Verde, estando prevista a sua apresentação ao Tribunal Judicial de Almodôvar nesta sexta-feira, 19.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 16/08/2019
Poupança de água
promovida em Mértola
Quatro juntas de freguesia do concelho de Mértola assinaram nesta quarta-feira, 14, com a Câmara Municipal local, as declarações de honra para a atribuição de prémios no âmbito do concurso "Dar o litro por Mértola".
07h00 - sexta, 16/08/2019
Equipamentos entregues
aos Bombeiros de Aljustrel
A comissão organizadora de eventos da Associação Humanitária de Bombeiros de Aljustrel (AHBVA) promove nesta sexta-feira, 16, pelas 19h00, uma sessão de apresentação e entrega dos equipamentos adquiridos com as verbas resultantes dos eventos realizados.
09h00 - quarta, 14/08/2019
Exército Português coloca
atrelado-cisterna em Ourique
O Estado-Maior-General das Forças Armadas, através do Exército Português, pré-posicionou em Ourique um atrelado-cisterna e respectiva guarnição, constituída por militares do Exército.
09h00 - quarta, 14/08/2019
Leonor Dargent
candidata pelo
Iniciativa Liberal
A jovem advogada Leonor Dargent é a cabeça-de-lista do partido Iniciativa Liberal (IL) pelo distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.
07h00 - segunda, 12/08/2019
Cercicoa promove
vida independente
Um serviço que pretende chegar às pessoas "que mais dele necessitam", "diferenciador" e que garanta o exercício dos "direitos de cidadania" dos seus beneficiários: é desta forma que o presidente da Cercicoa "apresenta" o novo Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) da instituição.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial