10h00 - sexta, 26/07/2019

CDU apresentou lista
por Beja às Legislativas

CDU apresentou lista por Beja às Legislativas

Um "reforço eleitoral da CDU" na região é a principal meta traçada pelo cabeça-de-lista comunista no distrito de Beja, João Dias, nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.
A lista da CDU foi revelada e apresentada publicamente nesta quinta-feira, 25, em Serpa, sendo que ao lado de João Dias surgem, em segundo lugar, Odete Borralho (professora e vereadora na Câmara de Serpa) e, em terceiro lugar, Sara Ramos (fisioterapeuta e vereadora na Câmara de Odemira).
São suplentes na lista da CDU o mineiro Jorge Silva (de São Marcos da Atabueira/ Castro Verde), a actriz e formadora Telma Saião (de Serpa) e o professore e sindicalista Manuel Nobre (de Aljustrel). O ex-deputado João Ramos é o mandatário.
Na sua intervenção, João Dias assumiu a ambição de um "reforço eleitoral da CDU", pedindo "uma forte mobilização e participação em todas as acções de campanha".
Num discurso marcado por várias críticas ao PS, o actual deputado vincou ainda que os eleitos da CDU na Assembleia da República "são trabalhadores, empenhados, preocupados", daí a sua convicção: "O reforço da CDU é a melhor garantia para responder aos problemas, aos anseios e às necessidades da população do nosso distrito, dos trabalhadores, do povo e do país".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial