10h00 - sexta, 26/07/2019

CDU apresentou lista
por Beja às Legislativas

CDU apresentou lista por Beja às Legislativas

Um "reforço eleitoral da CDU" na região é a principal meta traçada pelo cabeça-de-lista comunista no distrito de Beja, João Dias, nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.
A lista da CDU foi revelada e apresentada publicamente nesta quinta-feira, 25, em Serpa, sendo que ao lado de João Dias surgem, em segundo lugar, Odete Borralho (professora e vereadora na Câmara de Serpa) e, em terceiro lugar, Sara Ramos (fisioterapeuta e vereadora na Câmara de Odemira).
São suplentes na lista da CDU o mineiro Jorge Silva (de São Marcos da Atabueira/ Castro Verde), a actriz e formadora Telma Saião (de Serpa) e o professore e sindicalista Manuel Nobre (de Aljustrel). O ex-deputado João Ramos é o mandatário.
Na sua intervenção, João Dias assumiu a ambição de um "reforço eleitoral da CDU", pedindo "uma forte mobilização e participação em todas as acções de campanha".
Num discurso marcado por várias críticas ao PS, o actual deputado vincou ainda que os eleitos da CDU na Assembleia da República "são trabalhadores, empenhados, preocupados", daí a sua convicção: "O reforço da CDU é a melhor garantia para responder aos problemas, aos anseios e às necessidades da população do nosso distrito, dos trabalhadores, do povo e do país".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 18/09/2019
Aulas de dança
em Almodôvar com
novos horários
A escola de dança da associação Almovimento, de Almodôvar, tem novos horários desde o início deste mês de Setembro, altura em que recomeçaram as aulas com o professor Fábio Duarte na Casa do Povo.
07h00 - quarta, 18/09/2019
Novos trilhos pedonais
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel viu aprovada, pelo Alentejo 2020, a candidatura a financiamento apresentada para o projecto que visa a criação de uma série de percursos pedonais no concelho.
17h07 - terça, 17/09/2019
Incêndio em Panóias
corta trânsito no IC1
Um incêndio numa zona de mato na área da União de Freguesias de Panóias e Conceição, no concelho de Odemira, está a ser combatido por 69 bombeiros e obrigou ao corte do IC1 nos dois sentidos entre a Estação de Ourique e o cruzamento de Panóias.
15h57 - terça, 17/09/2019
Faleceu ex-vereadora
da Câmara de Castro
Faleceu nesta terça-feira, 17 de Setembro, Maria Alice Guerreiro, de 72 anos, que foi vereadora da Câmara Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, no mandato de 1993 a 1997.
07h00 - terça, 17/09/2019
CM Castro Verde
transporta alunos até
à estação da Funcheira
A Câmara de Castro Verde tem abertas as inscrições para o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a estação ferroviária da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino em Lisboa e no Algarve.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial