09h00 - quarta, 14/08/2019

Leonor Dargent
candidata pelo
Iniciativa Liberal

Leonor Dargent candidata pelo Iniciativa Liberal

A jovem advogada Leonor Dargent é a cabeça-de-lista do partido Iniciativa Liberal (IL) pelo distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.
Leonor Dargnet é natural de Beja e licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Enquanto estudante representou a sua escola secundária em Bruxelas no programa "Ideas Lab Brussels", em 2015, além de ter representado Portugal em eventos internacionais para jovens, como a 80ª Sessão Internacional do Parlamento Europeu dos Jovens e a VIII Modelo de Cimeira ASEM.
"A democracia assenta num pressuposto de que os indivíduos conseguem tomar decisões racionais sobre o seu futuro. Acredito muito na democracia e, portanto, acredito igualmente que cada um conhece o que é melhor para si", frisa a jovem candidata.
"Orgulho-me em fazer parte deste partido, que, acredito, será o único capaz de assegurar que o nosso país avançará pelos caminhos que todos e cada um traçaremos, pois teremos a liberdade para o fazer", acrescenta Leonor Dargent.
A redução da carga fiscal, a descentralização e a liberdade de escolha são os "eixos" das propostas que o IL irá apresentar durante a campanha, adianta fonte do partido, que concorre pela primeira vez nas Legislativas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 18/09/2019
Aulas de dança
em Almodôvar com
novos horários
A escola de dança da associação Almovimento, de Almodôvar, tem novos horários desde o início deste mês de Setembro, altura em que recomeçaram as aulas com o professor Fábio Duarte na Casa do Povo.
07h00 - quarta, 18/09/2019
Novos trilhos pedonais
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel viu aprovada, pelo Alentejo 2020, a candidatura a financiamento apresentada para o projecto que visa a criação de uma série de percursos pedonais no concelho.
17h07 - terça, 17/09/2019
Incêndio em Panóias
corta trânsito no IC1
Um incêndio numa zona de mato na área da União de Freguesias de Panóias e Conceição, no concelho de Odemira, está a ser combatido por 69 bombeiros e obrigou ao corte do IC1 nos dois sentidos entre a Estação de Ourique e o cruzamento de Panóias.
15h57 - terça, 17/09/2019
Faleceu ex-vereadora
da Câmara de Castro
Faleceu nesta terça-feira, 17 de Setembro, Maria Alice Guerreiro, de 72 anos, que foi vereadora da Câmara Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, no mandato de 1993 a 1997.
07h00 - terça, 17/09/2019
CM Castro Verde
transporta alunos até
à estação da Funcheira
A Câmara de Castro Verde tem abertas as inscrições para o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a estação ferroviária da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino em Lisboa e no Algarve.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial