07h00 - quinta, 12/09/2019

Bloco apresentou
candidatos em Beja

Bloco apresentou candidatos em Beja

O sistema bancário nacional esteve na "mira" das críticas da coordenadora do Bloco de Esquerda (BE) nesta quarta-feira, 11, durante a sessão de apresentação dos candidatos do partido pelo distrito de Beja às Legislativas de 2019.
Na sessão realizada ao final da tarde no centro de Beja, Catarina Martins defendeu que chegou a hora de investir no país e "acertar as contas" com a banca, "que está a dever 17 mil milhões de euros aos contribuintes". "O sistema financeiro já recebeu demais, está na altura de investir nas pessoas e investir no país", disse.
A líder bloquista lembrou ainda algumas das lutas protagonizadas por trabalhadores do distrito na última legislatura. "Aqui temos quem conseguiu uma das maiores conquistas desta legislatura: que os trabalhadores das lavarias das minas tivessem acesso ao desgaste rápido para a sua reforma, que é o seu direito", sublinhou Catarina Martins.
Recorde-se que o BE tem como cabeça-de-lista no distrito de Beja a funcionária pública aposentada Mariana Aiveca.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 18/09/2019
Aulas de dança
em Almodôvar com
novos horários
A escola de dança da associação Almovimento, de Almodôvar, tem novos horários desde o início deste mês de Setembro, altura em que recomeçaram as aulas com o professor Fábio Duarte na Casa do Povo.
07h00 - quarta, 18/09/2019
Novos trilhos pedonais
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel viu aprovada, pelo Alentejo 2020, a candidatura a financiamento apresentada para o projecto que visa a criação de uma série de percursos pedonais no concelho.
17h07 - terça, 17/09/2019
Incêndio em Panóias
corta trânsito no IC1
Um incêndio numa zona de mato na área da União de Freguesias de Panóias e Conceição, no concelho de Odemira, está a ser combatido por 69 bombeiros e obrigou ao corte do IC1 nos dois sentidos entre a Estação de Ourique e o cruzamento de Panóias.
15h57 - terça, 17/09/2019
Faleceu ex-vereadora
da Câmara de Castro
Faleceu nesta terça-feira, 17 de Setembro, Maria Alice Guerreiro, de 72 anos, que foi vereadora da Câmara Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, no mandato de 1993 a 1997.
07h00 - terça, 17/09/2019
CM Castro Verde
transporta alunos até
à estação da Funcheira
A Câmara de Castro Verde tem abertas as inscrições para o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a estação ferroviária da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino em Lisboa e no Algarve.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial