07h00 - sexta, 13/09/2019

Artes do Mediterrâneo
na vila de Odemira

Artes do Mediterrâneo na vila de Odemira

As artes e sonoridades do espaço mediterrânico e do mundo lusófono vão estar em destaque neste fim-de-semana, 13 a 15, na vila de Odemira, que volta a receber a passagem do festival "Sete Sóis Sete Luas".
A iniciativa, que integra a programação do "Setembro Cultural", é promovida no âmbito da rede "Sete Sóis Sete Luas" em parceria com a Câmara de Odemira e conta com dois espectáculos circenses nesta sexta-feira, 13: às 21h00 na zona ribeirinha com o catalão Yldor Llach e às 22h0 no cine-teatro com o também espanhol Leo Bassi.
Para sábado, 14, pelas 21h30, está previsto o concerto da "Brava 7Luas Band", de Cabo Verde, no cine-teatro Camacho Costa. Trata-se de uma produção original do festival que conta com a participação de cinco músicos da ilha da Brava, no arquipélago de Cabo Verde.
No domingo, 15, há mais música, com a actuação, pelas 21h30, dos italianos Mimmo Epifani & The Barbers no cine-teatro. Em palco vai estar o mandolinista Mimmo Epifani, que juntamente com a banda The Barbers vai "transportar" o público para o ambiente dos salões de barbeiros do Salento, no sul de Itália.
A programação do "Sete Sóis Sete Luas" em Odemira inclui ainda, a 27 de Setembro, a abertura de uma exposição de pintura do espanhol Pedro Orozco na Biblioteca Municipal José Saramago


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/11/2019
"Mértola tem evoluído
de forma muito forte"
A dois anos de terminar o seu terceiro (e último) mandato à frente do Município de Mértola, Jorge Rosa revela ao "CA" aqueles que são os desafios que tem pela frente e as obras que ainda pretende concretizar, ao mesmo tempo que garante estar orgulhoso do trabalho realizado.
08h00 - quinta, 21/11/2019
Mértola promove
campanha de vacinação
Já arrancou no concelho de Mértola mais uma edição da campanha da vacinação contra a gripe, uma iniciativa da Unidade Móvel Médico-Social da Câmara Municipal local em parceria com o Centro de Saúde e com o apoio das juntas de freguesia.
08h00 - quinta, 21/11/2019
Luís Montenegro faz
campanha em Alvito
A campanha interna para a liderança do PSD passa nesta quinta-feira, 21, pelo distrito de Beja, com Luís Montenegro a apresentar as suas propostas aos militantes em Alvito.
08h00 - quinta, 21/11/2019
GNR faz detenção por
tráfico em São Teotónio
A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Câmara de Almodôvar
distinguida pelo IEFP
A Câmara de Almodôvar foi distinguida com a marca "Entidade Empregadora Inclusiva 2019", atribuída de dois em dois anos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como forma de reconhecer publicamente "práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade".

Data: 22/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial